Capítulo 21 - Despedidas, picnique e flagras

218 23 0
                                    

Estamos chegando no final do livro sonhadores!!! Espero muito mesmo que estejam gostando!!!
Beijos!!

************************
Abri os olhos, estava dormindo de conchinha, pois é, de conchinha com Christopher. Olhei para seu rosto, ele domia, seu lábios estavam meio abertos, pondendo ver a ponta do dente. Eram 04:37, eu precisava ir embora antes que alguém me visse.
A maçaneta da porta se mexeu.
Fiz o melhor que pude, corri para atrás das cortinas. Um empregado verificou sua temperatura, e deu lhe algum remédio. Ele olhou para o criado mudo. Merda! Meus brincos estavam lá, e eu era a única que tinha brincos de bolinha com um "M" desenhado. O empregado pegou os brincos e foi embora. Que bosta!
Tentei seguir o empregado, mas quando ele quase me viu tive que me esconder e acabei perdendo-o de vista. Fui para o meu quarto e dormi.
Liza me acordou com seu grito. Acabei caindo da cama.
- Ain... - disse passando a mão na cabeça - O que foi Liza? - ela apontou para um buquê de rosas e uma caixa pequena. - O que é isso?
- Meeeeelody! É um anel! De compromisso! O Felipe me deu! Ai meu Deus! Eu vou morrer! - disse dando pulinhos. Ela devia ter acabado de acordar, pois estava com o pijama rosa bebê de calça e manda comprida, reu rosto estava meio oleoso e seu cabelo estava todo embaraçado.
- Deixa eu ver! - ela me entregou. Era lindo, era de prata e tinha um diamante na ponta. - É lindo! Eu... Eu to sem palavras!
- Eu também! Ele me pediu para nos encontrarmos na bilioteca, eu vou tomar banho!
Biblioteca. Engraçado, eu pensei que eu iria ler praticamente todos os livros de lá. Mas eu nem fui lá direito, só nos primeiros dias. Essa viagem foi completamente inesperada, aliás, tudo o que está acontecendo nela foi.
Coloquei um vestido branco com florzinhas rosa bebê e uma sandália rosa bebê também. Piper fez um moicano no final da minha cabeça - em cima - e prendeu as laterais abaixo do moicano, mas deixou duas mechas final da minha franja a mostra.
Como a família real iria ir embora hoje, haveria uma festa durante o dia. Todos no castelo estavam agitados, havia empregados correndo pra lá e pra cá. Vi alguns meninos da minha turma conversando, Ezra estava conversando com Alisson e Madison estava comendo.
Enquanto eu me sentava a mesa junto com Hanna - a propósito, estávamos no jardim, pois o dia estava lindo, havia várias mesas redondas e brancas, hortências rosa, mesas com muita comida, um grupo musical, e algumas tendas - me perguntava o que aconteceria com meu brinco que fora achado.
- Bom dia senhoritas! - disse Christopher - Eu posso falar com você? - Ele olhou para Hanna e ela se retirou.
- Bom dia! - disse sorrindo
- Sobre essa noite eu... Queria dizer que... - ele estava nervoso, que fofinho.
- Foi maravilhosa, pra mim! - disse sorrindo
- Pra mim também! - começamos a encarar um ao outro, até que a rainha o chamou
- Com licença senhorita Hastings. - disse ela.
O decorrer da festa foi ótimo, comemos, bebemos, dançamos, conversei com a mãe do Felipe, rimos bastante. Eram quinze horas, daqui algumas horas a familia partiria.
- Senhorita Hastings, eu posso conversar com você? - disse o príncipe Felipe.
- Claro! - ele se sentou ao meu lado meio nervoso. - Está tudo bem?
- Eu queria te pedir um favor!
- Pode pedir!
- Então, eu vou partir daqui umas horas pra Dinamarca e eu queria que você entregasse isso pra Liza! - era uma carta - Mas só entregue a ela quando eu for embora.
- Tudo bem! - disse sorrindo, ele sorriu e foi embora.
Coloquei a carta embaixo do meu travesseiro, e fui ver a despedida.
Estavam todos no estacionamento, todos mesmo, Liza fazia o possível pra não chorar, até que aconteceu algo inesperado. O príncipe tomou a mão de Liza e disse para que todos ouvissem:
- Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas você me fez ser alguém melhor. E mesmo que nos estaremos longe um do outro eu vou te amar pra sempre, e toda vez qur você ver esse anel, lembre-se que eu estarei na Dinamarca pensando em você. Te amo Liza! - e se beijaram, todos bateram palmas, menos o rei, pai do Christopher. A familia do Felipe abraçaram Liza e entraram no carro. E partiram. E o carro desapareceu na estrada. E todos entraram. E Liza sentou no chão, boquiaberta.
Fomos para o quarto e entreguei-lhe a carta. Quando terminou ela sorriu e deitou na cama, abraçando o travesseiro.
- Liza, está tudo bem?
- Nunca estive melhor! Eu o amo!
Toc toc toc
Ana abriu.
- Melody é pra você! - disse piscando, eu sorri.
- Tchau, Liza!
Era Christopher. Fomos para o estacionamento, havia um carro nos esperando.
- Lembra que eu disse que queria te levar em um lugar?
- Não pude esquecer!
- Vamos então?
- Não, espera aí, eu tenho que avisar!
- Não se preocupe, eu já avisei!
Entramos no carro, e o caminho foi bem rápido. Paramos num parque.
- Eu quero te mostrar algo! Tem que ser antes do pôr do sol!
Corremos, mas era difícil por causa do salto - eu ainda estava com a roupa da festa -. Ele me levou para o final do parque, havia muitas árvores e um banco.
Nós colocamos uma colcha na grama e a cesta com comidas. Ficamos conversando e comendo a quando finalmente o sol ia se pôr ele disse:
- É agora!
Uma nuvem de pássaros se formou acima de nós, havia de todos os jeitos, cores e tamanhos. Eu estendi meu braço - verticalmente - para mostrar um pra ele, e sete... Sete pássaros pousaram sobre meu braço e ficaram lá, sentados. Eu assustei e eles voaram.
- Isso foi especial Christopher! De verdade!
Ele sorriu.
- Você quer namorar comigo Melody? - Quero! - uma pena azul meio verde caiu na minha cabeça, rimos.
E fomos embora.
Nessa noite eu decidi que eu estava cansada de roupas apertadas, saltos e maquiagens, e acabei colocando uma roupa bem confortável. Durante o jantar a rainha pronunciou-se:
- Eu gostaria de comunicar que na sexta feira que vem, sem ser amanha acontecerá o baile final, que será uma despedida já que vocês vão embora no sábado. Por isso já vão se preparando porque esse baile será épico!
Eram 22:17, por isso eu e Christopher fomos para o jardim, ficar à sós um pouco.
- Melody, eu tenho que te falar uma coisa séria.
- É séria mesmo? - disse rindo e o beijei
No mesmo instante Ezra chegou batendo palmas.

Um sonho de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora