Depois do filme o professor Alexander chamou a turma inteira para se reunir no salão.
- Bem turma, eu gostaria de avisar à vocês que amanhã o nosso passseio será ás 09:30, nós iremos visitar o Fortnum & Mason Full Afternoon Tea, nós iremos tomar café da manhã lá, e considerem-se com sorte, pois o rei e a rainha que nos indicaram. Depois iremos ao teatro Novella e logo após ao London Thames River Afternoon Tea Cruise. Ah! Peço que se vistam formalmente. Amanhã em ponto o ônibus sairá! Boa noite!
Estava bastante anciosa com o passeio, por isso fui tratando de escolher minha roupa, com ajuda de Liza, Piper e Ana.
-Bom dia, Liza e Ana! - disse eu saindo do banho
- Bom dia, Mel! - ela já estava adiantada, Ana estava arrumando seu cabelo.
- Melody! Você está atrasada, coloque sua roupa agora!
Piper me arrumou bem rápido. No final eu estava com um vestido sem manga florido e rodado, com um scarpin (de ponta fina) vermelho de veludo e como estava ventando coloquei um cardigã com uma bolsinha lateral. Meu cabelo estava solto e com cachos, a parte da frente eu prendi com uma presilha de strass. Piper passou rímel incolor em mim, blush e bronzer e um batom nude meio rosado.
- Turma, o lugar é bem chique. Por isso, comportem-se! - disse o professor Alexander enquanto estávamos entrando no ônibus - Estão todos aí? - a turma respondeu que sim - Bem, o príncipe Christopher nos acompanhará nesse passeio, espero que tratem-no bem!
Era só o que me faltava, por que Christopher? Por que tinha que ser justo ele?
O passeio foi ótimo, no Fortnum & Mason a comida era ótima! Depois disso fomos ao teatro assistir "Mama Mia", logo depois passeamos pelo rio Tâmisa de cruzeiro por 90 minutos tomando chá e comendo bolinhos. Era o final do passeio, mas de última hora fomos recebidos numa fábrica de aparelho eletrônicos.
- Olá! Eu sou o William, nós iremos mostrar à vocês alguns processos de criação dos nossos produtos, depois vocês faram duplas para passearem por onde quiserem.
Ele nos mostrou o pessoal discutindo como seria o próximo notebook, vimos o processo de montagem e de empacotamento. A fábrica era incrível, foi ótimo.
- Agora vocês poderão sair por aí andando para olhar melhor as coisas! Mas atenção, não toque em nada, e máquinas azuis são radioativas, não enconstem de forma alguma! - estávamos indo quando o professor disse
- Espera aí! Eu que vou decidir as duplas! - todos ficamos desanimados - Madison e David, Caleb e Hanna, Austin e Alysson, Jackson e Liza, Ezra vai comigo para eu assegurar que você não vai tocar em nada. E vossa auteza poderia ir com Melody?
- O que? - meu "o que" saiu mais alto do que o esperado e todos olharam para mim
- Senhorita Hastings você quer voltar para Los Angeles? - disse Alexander bravo
- Claro! - disse o príncipe - Ah! Jason não precisa me acompanhar - era o segurança - !
- Era só o que me faltava! - disse para Liza que ria
- Podem ir! Nos encontramos daqui meia hora! - disse William
- Bem, somos eu você então! - disse Christopher
- Não me venha com gracinhas! - disse brava
- Haha! Okay, senhorita bravinha!
- Para!
Continuamos andando, em silêncio total.
- Você ainda não me disse sim para o meu convite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de verão
Teen FictionDurante as férias, Melody viaja com sua turma para a Inglaterra para conhecer o rei, a rainha e o príncipe que encanta as garotas. Melody não tem a menor vontade de conhecer o príncipe por pensar que ele é metido, ignorante e mimado, por isso os doi...