Capítulo 4 - Surpresa, decepção e cansaço

333 32 0
                                    

Depois que saímos do shopping, fui para minha aula de direção e graças à Deus eu tinha passado, agora eu tinha minha habilitação, eu estava muito feliz.

-- Filha, você está pronta? - Estávamos indo à um restaurante, para comemorar minha habilitação.

-- Sim, já estou pronta!

Eu realmente esperava que dessa vez fosse diferente, que não tivesse paparazzi e fãs malucos impedindo que nós nos divertíssemos.

Eu usava um vestido preto sem manga com as costas à mostra e rodado e uma sapatilha de bico fino e metálico nude. Eu tinha feito uma trança raiz lateral e usava uma bolsa nude com glitter, e como eu não era de usar maquiagem, eu só passei um rímel (pra escurecer meu cílios, que eram ruivos) e um gloss rosa claro.

-- Boa noite! Já escolheram o que vão pedir?

-- Eu vou querer caviar, por favor! - disse meu pai.

-- Eu vou pedir creme de camarão, por favor! - disse

-- Eu também vou! - meu irmão disse

-- Já eu vou querer escargot! - minha mãe disse finalizando o pedido - Traga-nos vinho branco e suco de blueberry, por favor! - depois disso o homem se retirou.

-- Estamos todos muito felizes pela sua aprovação, filha! Queremos te entregar esse presentes! - disse meu pai, segurando minha mão.

Minha mãe tirou de sua bolsa um caixinha, do tamanho daquelas que guardam anéis de noivado. Quando abri a caixinha tinha uma chave dentro, era a chave do meu carro.

Eu não tinha palavras, eu estava em choque, eu, eu... Eu comecei a chorar.

-- Obrigada! Eu não tenho palavras pra agradecer! - disse limpando as lágrimas do rosto.

Na mesma hora, o garçom chegou com nossos pedidos. O cheiro estava muito bom, minha família estava muito agradável, o ambiente estava bom, na verdade, tudo estava agradável demais. Ainda não havia aparecido nenhum fã pra estragar nosso momento. Tentei desviar esse pensamento da minha mente, dessa vez seria diferente, eu tinha certeza.

Estávamos comendo nossas sobremesas (eu havia pedido petitgateau com sorvete de creme), quando escutamos várias pessoas gritando, elas entraram no restaurante e começaram a correr em nossa direção, por sorte nós estávamos bem no canto. Estavam gritando: "família Hastings". Sabíamos que eles queriam autógrafos, por isso eu disse para corrermos, mas meus pais e meu irmão continuaram sentados e nossa mesa foi rodiada por seguranças. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, minha família estava dando autógrafos! Eu... eu estava perplexa, pelo uma vez eles não podiam esquecer a profissão deles e se concentrar em nossa família? Nós estávamos ali para comemorar, pra ter um momento só nosso e ao invéz disso aqueles três prefiriram atender os fãs. Tentei sair do restaurante, mas o segurança não deixou, podia ser perigoso pra mim, que raiva!

Fomos embora, e eu não disse uma palavra sequer, mesmo meus pais pedindo desculpas, eles sempre fazem isso.

Eu estava mega cansada, e mesmo estando anciosa pela viagem, dormi bem rápido.

Um sonho de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora