- Vou gozar. - o homem atrás diz antes de estocar mais algumas vezes e Harry geme ao sentir o seu interior ser preenchido pelo semen de seu marido. Harry não gozou, na verdade, ele nem ficou totalmente ereto, mas ele não ligava para isso, desde que seu marido estivesse satisfeito.
- Quer ir de novo, amor? - Harry pergunta com a voz baixa já sabendo da resposta. Noah nunca tinha energia para mais um round, porém é seu dever, como marido, se certificar de que ele está satisfeito sexualmente.
- Você quer? - ele pergunta e lhe dá um tapa em sua nádega - Quando você se tornou uma putinha insaciável?
- Eu só quero que você se sinta bem... - Harry sorri fraco, ele não gosta desse tipo de interação, ficando por vezes magoado com esse tipo de linguagem e aos poucos sente seu marido saindo de seu corpo - Você está satisfeito?
- Sim. - Noah sorri e acaricia o rosto do pequeno, lhe dando um selinho.
- Fique ai, eu vou te fazer algo para comer. Deve estar com fome. - Harry diz sorrindo e coloca apenas uma camisa mais larga para ir direto para a cozinha. O de olhos verdes sabe todas as vontades do seu parceiro e sempre se certifica de atendê-la, para que eles não acabem discutindo.
Noah foi o primeiro amor de Harry e para a sua sorte, foi correspondido. Noah só era lindo demais, com seus olhos azuis profundos e isso sempre chamou a atenção de Harry. O atual marido do moreno é filho de um dos amigos da família Dursley, que são a família adotiva de Harry, os dois se viam com frequência por causa disso e quando Harry confessou que tinha sentimentos pelo mais velho, as duas famílias aceitaram e deram felicidades. Embora Noah seja 5 anos mais velho que Harry, isso não pareceu ser um problema para nenhuma das famílias, afinal Noah Saint estava terminando a faculdade quando eles começaram a namorar e Harry estava no ensino médio.
Quando se casaram, Harry tinha apenas 16 anos.
Harry fez um omelete simples e levou até a cama de casal, onde Noah já estava lá deitado mexendo no celular. Enquanto cozinhava todo o líquido branco dentro do moreno começou a escorrer e ele se desesperou um pouco, já que seu marido não gostava que a casa estivesse suja, conseguindo se limpar antes de causar uma bagunça. Harry odeia essa sensação pós sexo, mas seu companheiro não gosta de usar preservativos.
- Aqui, amor. - Harry lhe entrega com um sorriso no rosto.
- Você vai trabalhar amanhã? - Noah pergunta. Harry é observado por aqueles olhos azuis e ele deseja que não tivesse que trabalhar amanhã, apenas para não o deixar irritado.
- Sim. - ele sorri fraco. - Desculpa.
- Tudo bem. Eu ganhei folga de repente. - Noah trabalha na área de informática, ele cuida do sistema de uma empresa, o que faz com que ele receba folgas em dias de semana para trabalhar nos finais de semana, quando a empresa estiver fechada e eles poderem mexer com o sistema.
- Eu vou deixar pronto seu café da manhã e almoço para amanhã então. - Harry se deita no seu lado da cama. - Desculpa, eu queria ficar com você na sua folga.
- Está tudo bem. - Noah se deita também, colocando o celular de lado.
Para Harry as noites são assim, ele chega do serviço, faz a janta, come com seu marido e depois eles fazem sexo, o moreno nunca goza e para ele isso é normal, sexo não precisa ser bom para ele, apenas para o marido dele. Harry Potter pensa que é um pequeno preço a se pagar já que o maior provedor da casa é seu marido e ele deve manter as necessidades dele saciadas.
....
- Te amo. - Harry diz antes de sair de casa para o seu marido dormindo ainda. Como prometido o moreno acordou mais cedo que o normal e preparou o café da manhã e o almoço de seu marido antes de ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Drarry
RomanceHarry Potter foge de um lar abusivo se casando com seu primeiro amor, mas ele não esperava que seu casamento fosse tão abusivo quanto seu lar. Draco que apenas contratou alguém para limpar a casa acaba se apegando a Harry e o moreno o ajudou com...