Enquanto Draco espera que o moreno esteja bem, o loiro trabalhou normalmente, mas admite que não anda muito produtivo nesse tempo, tirando menos tempo de folga para compensar a sua distração. Enquanto trabalha, Draco lembra de todas as vezes que o moreno dizia que ele se esforçava muito e estava tudo bem descansar um pouco.
Harry foi aos poucos mostrando para Draco que ele não precisa ser perfeito, que não precisa ir a academia todos os dias, até nos finais de semana, pode cometer erros no trabalho e pode deixar a casa desarrumada, pode tentar cozinhar e sem querer colocar fogo na comida. Draco ainda não entende bem o que é preciso fazer na cozinha para que a comida não saia queimada por fora e crua por dentro. Como que isso é possível?!
Harry não ajudou Draco com nenhum erro, não ensinou a cozinhar, não ajudou a consertar nenhum erro do trabalho ou na própria casa, mas ele sempre afirmou que estava tudo bem e que tinha certeza que o loiro iria conseguir resolver isso, não tinha problema errar tentando. Draco se sentiu acolhido por todas as semanas, o moreno estar ali o apoiando a errar, algo que ele não se permitia. Toda semana Draco fazia algo de novo, seja tentar ler algum livro diferente, assistir a um filme não conhecido, aprender outra língua ou fazer um bolo, e isso apenas para relatar para o moreno e dizer sobre seus erros, embora o loiro tinha se dado bem com várias coisas e isso o surpreendeu, porém não comentava seu sucesso com Harry.
- Por que você não atende o celular? - o detetive que Draco contratou chega no escritório do loiro irritado abrindo a porta. - Malfoy! Você é um cara detestável! Sorte a sua que está me pagando muito bem. Você me paga e não quer receber a informação?
- Eu deixei o celular desligado para trabalhar melhor.
- Estou desde ontem tentando te ligar. - o homem diz não acreditando nas palavras do loiro.
- E eu estou aqui desde ontem. Tenho muito trabalho e minha cabeça não está me ajudando. - Draco admite para o estranho - Então? O que descobriu?
- Noah Saint foi preso por cárcere privado, violência doméstica e estupro. Ele está na cadeia e Harry Potter não precisa testemunhar contra ele no julgamento, já há evidências o suficiente.
- Onde está o Harry? - essa era a mais preciosa informação para o loiro.
- Ele está em um hospital. Tenho fotos dele, é melhor ir se preparando. Seu amigo está quase que irreconhecível. - o homem faz uma cara feia.
- Deixe todas as informações aqui junto com as fotos. Obrigado por seu trabalho, seu dinheiro vai ser depositado na sua conta. - Draco o dispensa e espera o homem sair enquanto olha para aquele documento no papel pardo.
Draco queria ver as fotos, queria saber como Harry estava, mas ao mesmo tempo havia um certo medo, o homem disse que ele estava irreconhecível, quanto? Por sorte, Draco decidiu que iria olhar primeiro o caso, procurar as respostas para as suas perguntas.
Malfoy se culpa um pouco por não ter visto todas as evidências de um relacionamento abusivo, além de pensar apenas na relação que os dois estavam tendo como bom, sendo apenas ele quem estava aproveitando. Era Draco que ficava feliz com a companhia de Harry e de toda a presença do moreno, mas ninguém sabe como que Harry sentia, ninguém, nem mesmo o próprio Harry. Draco trabalhou isso em terapia, sua psicóloga lhe avisou que vítimas de abuso sempre tentam esconder e o loiro sabe que para Harry aquilo era amor, diversas vezes Harry dizia que amava seu marido e que seu marido o ama, então eram apenas alguns problemas. Alguns problemas....
Draco leu a parte que mais lhe intrigava, como que a vítima foi encontrada. Harry Potter estava preso com uma corda a sua cama, com seu corpo cheio de hematomas, seu canal anal estava... muito machucado e o mesmo estava tremendo de fome, mostrando que fazia um tempo que não tinha uma refeição decente. Sim, talvez Draco não quisesse ver essas fotos, o loiro precisava ver Harry naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Drarry
RomanceHarry Potter foge de um lar abusivo se casando com seu primeiro amor, mas ele não esperava que seu casamento fosse tão abusivo quanto seu lar. Draco que apenas contratou alguém para limpar a casa acaba se apegando a Harry e o moreno o ajudou com...