Um pouco mais velhos, Albus agora com 16 anos, vivendo com seus pais, com o sobrenome Potter-Malfoy, frequenta ainda a mesma escola que Scorpios, não é mentira quando eles prometeram um ao outro que sempre estariam juntos, porém isso muda um pouco quando Scorpios se confessou para ele. Bom, não que Albus fosse homofobico, longe disso, porém ele não esperava isso vindo do seu melhor amigo.
- Pai. - Albus decide que não aguenta mais ficar longe de seu amigo, até seus pais perceberam o quanto os dois se afastaram - Pai?
- Oi? - Harry diz um pouco surpreso ao ser acordado com batidas na porta tão cedo.
- Eu interrompi algo? - Albus olha para trás encontrando Draco sem camisa, se trocando.
- Não, meu amor. - Harry sorri para seu pequeno e beija a sua testa - Bom dia para você, seu pervertido. Não somos animais. Oh, é sobre isso que você quer conversar? - o coração de Harry bate mais forte, ele não quer ter uma conversa sobre sexo com seu filho adolescente.
- Não. Pai Draco já falou comigo sobre essas coisas. - Draco sorri e se aproxima do moreno mais novo, beijando a sua testa também - Eu quero conversar sobre outra coisa, só com o senhor.
Os dois mais velhos se encaram um pouco desconfiados, porém concordam, Draco sai do quarto e Albus entra fechando a porta atrás de si, Harry volta a sentar na cama, o chamando também.
- Eu quero falar de Scorpios.
- Vocês brigaram de novo? - Harry pergunta sem estar surpreendido, os dois vivem brigando, mas sempre pedem desculpas e voltam a se amigos, isso desde dos 5 anos.
- Não. - o moreno fica olhando para baixo - Ele disse que gosta de mim e eu não sei o que fazer.
- Oh, meu pequeno. - Harry fica sem reação, não sabendo o que dizer. Como é que faz para ser um adulto? - Diga como você se sente para ele.
- Eu não quero.
- Ai você complica, né meu amor? Como ele vai saber como você se sente se você não fala nada? Como você se sente? Você sabe pelo menos isso?
- Eu... não quero perder a amizade dele, mas eu nunca pensei nele de outra forma. Se eu o rejeitar, não vamos mais ser amigos. - Albus diz frustrado, encontrando os olhos verdes de seu pai o encarando.
- Por que você não pensa nele dessa forma então? Você consegue se imaginar beijando ele, pelo menos? Você quer isso? - Albus fica pensando sobre isso por um bom tempo, enquanto Harry apenas fica em silêncio deixando o seu menino perdido em seus próprios pensamentos.
- Eu posso tentar. Ele é bonito e sabe das coisas que eu gosto, e ele beija bem também. - Harry arregala os olhos surpreso com a resposta.
- Você já beijou ele? - o mais novo assente - Você que iniciou? - novamente Albus assente - E você não acha que gosta dele ou pelo menos sente atração pelo Scorpios?
- Mas ele é meu amigo! Foi coisa do momento, ele fingimos que nada aconteceu. - Albus diz frustrado, seu pai não estava o entendendo, ou talvez ele não estava se entendendo.
- Você o beijou e fez com que ele desenvolvesse sentimentos amorosos por você e agora está se afastando dele, Albus Severo? Você precisa se recompor e colocar a sua cabeça no lugar, não importa se você não quer perder a amizade de vocês, Scorpios deve estar super triste e magoado, confuso com os próprios sentimentos. Você já pensou que ele teve muita coragem em colocar a amizade de 10 anos de vocês em risco? - Harry diz sério.
- Não. Eu vou pensar sobre isso e dar uma resposta para ele. - Albus diz triste por ter levado uma bronca, mas fica surpreso ao ser puxado para um abraço por seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Drarry
RomanceHarry Potter foge de um lar abusivo se casando com seu primeiro amor, mas ele não esperava que seu casamento fosse tão abusivo quanto seu lar. Draco que apenas contratou alguém para limpar a casa acaba se apegando a Harry e o moreno o ajudou com...