9 - Touch Yourself

12.4K 1.1K 1.9K
                                    

A noite chegou e Draco mandou uma mensagem para Harry pedindo para que o moreno espere um pouco já que ele acabou de chegar do trabalho. Assim que Draco come uma salada e toma um bom banho, senta se na cama e liga novamente para Harry. Potter estava ansioso todo esse tempo, desde que chegou na sua casa ficava pensando sobre isso. Dar prazer a si mesmo? Como seria essa sensação?

(Harry nunca teve um orgasmo até então)

- Draco? - Harry atende a ligação com a voz falha. - Desculpa, estou nervoso. Você está cansado? Podemos fazer isso outro dia, você trabalhou até tarde.

- Estou bem, Harry.

- Não está não. Está muito tarde, Draco. Podemos fazer outro dia. - Harry insiste mais um pouco, a voz de Draco o denunciava.

- Não, Harry. Eu quero fazer isso, eu consigo fazer. Estou cansado, admito, mas não se incomode com isso. - Draco se irrita por saber que Harry não iria deixar de ficar incomodado.

- Me promete que amanhã vai dormir até mais tarde então. - Harry exige e o loiro promete - Draco! É bom você cumprir com essa promessa!

- Eu vou, eu vou. Agora vamos ter essa aulinha sim? O professor Malfoy vai te ensinar a se tocar bem gostoso. - o loiro deixa a sua voz mais rouca e Harry se estremece com aquela mudança.

- Está bem. - Harry tira as suas vestes de baixo.

- Ok. O que te deixa duro? Não precisa me dizer se estiver com vergonha, mas só imagina isso. Para te deixar mais excitado.

- Você. Pensar em você me deixa excitado. - Harry diz todo obediente. Algo no sexo desperta aquela submissão, que o fez passar todo aquele sofrimento, mas ainda sim é uma parte dele - Eu estou ficando um pouco duro, Draco. Agora que eu me toco?

- Isso. - Draco fica desestabilizado com aquela confissão, agradecendo por estar longe.

- Tá. Como eu faço isso? - Harry pergunta sério levanta a mão em seu membro e o segurando, sentindo a sua pulsação. - Eu nunca fiz isso, Draco. Eu não tava brincando!

- Calma, calma. - Draco vê que o menino começa a sentir vergonha - Só segura seu pau e faz movimento indo para cima e para baixo. Pode começar devagar se você estiver com medo. Faça as coisas no seu ritmo. - Draco imagina o moreno se masturbando enquanto pensa nele, e já leva a sua mão também em seu membro, fazendo o mesmo movimento. - Está se sentindo bem? Harry?

- Draco... - a voz do menino sai um pouco trêmula - É bom, mas...

- Se você se sentir confiante, aumenta a velocidade. Não faça só esse movimento. O que você gosta que façam com você? É seu corpo, você pode sentir prazer.

- Ninguém nunca me tocou desse jeito antes, Draco! Eu não sei o que eu gosto. - Harry confessa um pouco irritado. O que esse loiro não está entendendo?! Mas ao mesmo tempo o obedece aumentando a velocidade de sua mão. - Draco.

- Oi? - o loiro pensa em algo que poderia excitar o moreno um pouco mais, já que ele não sabe o que gosta em seu corpo - Harry? Eu posso falar um pouco? Eu falo uma cena e você só imagina ela, posso? Eu acho que isso vai ser bom para você.

- Pode sim, Draco. - Harry responde achando masturbação uma coisa um tanto que cansativa.

- Você falou que pensou em mim para ficar duro. Podemos continuar com isso? - claro que o Malfoy iria questionar essas coisas, ele não sabe até que ponto pode aproveitar esse momento. Harry responde positivamente, para seu alívio - Ok. Me coloca no viva voz. - o loiro espera até que Harry avisa que está feito - Pode parar com sua mão, por agora. Fica sentado e abre as pernas, leva as suas mãos até as suas coxas. Acaricia elas, passa a mão por toda ela. Aperte quando estiver quase na sua virilha. Está gostando?

Home - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora