2 - Ronald Weasley

19.5K 1.8K 3.7K
                                    

Draco Malfoy começou a se acostumar com o novo empregado, admitindo que o garoto é muito esforçado e faz bem o seu trabalho, além de sempre fazer tudo da lista, que ele admite que é muito. O loiro já ligou para a empresa e pediu para aumentar a diária do garoto, mas como eles recusaram, Malfoy recompensa o trabalho árduo do moreno com lanches da tarde deliciosos e uns trocados no final de cada expediente.

- Senhor Malfoy, não precisa me dar nada a mais. O senhor já paga a empresa. - Harry recusa o envelope novamente. Toda vez Draco precisa convencer o moreno de pegar o dinheiro a mais.

Para o loiro era um valor mínimo, mas para Harry é mais uma diária, seria como se ele estivesse recebendo o dobro!

- Eu estou lhe dando porque eu acho que você recebe muito pouco pelo seu trabalho, Potter. - O loiro lhe entrega o envelope - Você sabe disso.

- Muito obrigado. Os doces de hoje estavam uma delícia. Obrigado, senhor Malfoy. - Harry não entendia porque o loiro o tratava tão bem já que seu histórico como patrão não é de ser bonzinho.

- Que bom que gostou. - Draco acaricia o cabelo do moreno - Eu gostaria de te levar para a sua casa, mas tenho que voltar ao serviço, desculpa pequeno.

- Não se preocupe com isso. O senhor trabalha muito, não se esqueça de cuidar da sua saúde. - Harry sorri e vai embora com Neville.

Harry não compartilha esse lado bom de Draco, apenas fala que a casa é grande e que lhe dá muito trabalho, também não comenta sobre o valor extra que sempre ganha, com ninguém, nem com seu marido.

O dinheiro que Harry ganha acaba indo para uma conta conjunta dos dois e Noah é o responsável por pagar as contas. Na sua antiga casa, Harry não tinha direito a nada, então ter um pouco de dinheiro em suas mãos lhe dava um pouco de confiança e poder que nunca pudera ter antes.

Ao chegar em casa, Harry percebe que está sozinho, trata de rapidamente limpar a sua casa aos poucos e fazer a janta para os dois, mas Noah acabou não vindo e lhe avisou que iria trabalhar até mais tarde. Depois de Noah falar que não está atraído por Harry, ele começou a se preocupar ainda mais com a sua aparência, pensando em diversas formas, mas ele já é magro e trocou seus óculos por antes, mas isso não parece fazer tanta diferença.... Seu corpo era o problema e ele sabia disso, após um tempo namorando aquelas cintas modeladoras, Harry chegou a comprar um com o dinheiro dos Malfoys, para ter uma cintura mais fina, no começo foi difícil se adaptar com aquela cinta o apertando, mas logo se acostumou e agora usa todo dia, os resultados já aparecem, mas Noah já não o toca mais daquela forma.

- Eu te amo tanto, Noah... - Harry diz um pouco choroso antes de dormir.

....

- De quem são esses doces? - Lucius pergunta a seu filho.

- Eu compro para um empregado meu. Por que? - Draco diz um pouco incerto.

- Só perguntei, você não gosta de doces.

- Mas ele gosta. - Narcisa se intromete - Lucius, você precisa conhecer Harry! Ele é adorável. - a mulher com certeza adora o moreno e sempre se refere a ele com muita empolgação.

- Você o conhece? - o mais velho diz um pouco surpreso.

- Sim, eu venho ver meu filho por nós dois.

Os dois de Draco o estavam visitando em um final de semana, mas seria uma visita breve já que Draco iria trabalhar ainda.

- Você está se tornando um trabalhador igual ao seu pai. - Lucius diz orgulhoso - Não se esqueça de encontrar alguma linda moça e casar, na sua idade eu já era casado com sua mãe.

Home - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora