4 - Faint

15K 1.6K 919
                                    

- Harry? - Draco chama assim que vê o moreno se mexer um pouco na cama - Está tudo bem, não se mexa muito ok?

Harry abre os olhos, confuso com o local, vê o loiro a sua frente e fica mais confuso ainda e aos poucos a sua memória vai voltando, logo Harry está vermelho ali e percebe que seu braço está com um soro.

- Tem algum lugar que dói? Você está vermelho, eu vou chamar o médico. - Draco diz preocupado vendo a condição de Harry.

- Não. Espera um pouco. - Harry pede e tenta se recuperar - Por favor, sim? - o moreno diz assim que vê a cara do seu patrão que indica a sua preocupação.

- Você está com dor? - Draco senta na beirada da cama e Harry nega com a cabeça - Você quer me falar por que não quer que eu chame um médico? - o moreno nega novamente - Harry, eu te quero ver bem, preciso chamar um médico para te ver. Desculpa, eu queria poder eu mesmo te ajudar, mas não posso. - Malfoy diz desesperado, mas é cortado por Potter.

- Draco. - Harry o chama do jeito que o loiro sempre pediu e Draco apenas sorri fraco sabendo que o moreno estava o manipulando muito bem - Desculpa, eu acabei te dando trabalho. Dormi por quanto tempo?

- Quase nada. Seu marido veio aqui e foi embora faz pouco tempo. É de madrugada agora, passou um pouquinho das umas. Harry, você não me deu nenhum trabalho. - Draco garante, agora um pouco mais calmo.

- Eu... deveria ter me esforçado um pouco mais para não te causar problema. -Harry apenas suspira e olha para a sua mão com o soro - Isso também vai ser um problema para Noah.

- Ele não vai gostar de você estar internado? - o loiro diz confuso.

- Ele não vai gostar de pagar as despesas médicas. - Harry continua olhando aquela agulha dentro de si - Ele estava muito bravo?

- Ele... eu falei que você trabalhava para a minha mãe. Ele não sabe que você trabalha comigo, você disse que escondia isso dele. - o moreno olha para cima com os olhos brilhando - Ele já foi embora, ele voltou para casa.

- Ah sim. Obrigado, senhor Malfoy. - Harry sorri minimamente, contente que não irá precisar escutar os gritos de seus marido, pelo menos não nessa questão.

- Draco. - o loiro diz por cima, o corrigindo - Você me chamou apenas para fazer um pedido? - Malfoy se faz de magoado.

- Draco. - Harry sorri.

- Eu vou pagar as despesas médicas, ok? Só fique aqui enquanto precisar. Você... precisa me dizer o que aconteceu, Harry. Fizeram alguns exames em você e os resultados mostraram que você está sofrendo abuso. - Draco sabe que deveria respeitar o espaço e tempo do moreno, mas ao mesmo tempo sabe que se deixar tudo no tempo de Harry, esse tipo de visita ao hospital pode se tornar algo frequente.

Harry tenta assimilar o que estava acontecendo, ele olha para a sua situação e depois pensa um pouco sobre o que seria abuso, Harry não é burro, mas ele não sabe se está realmente em uma relação abusiva, ele ama Noah e Noah o ama, então não deveria ser um problema, certo?

- Abuso? - Harry questiona.

- Sim. Tipo... ele te obriga a fazer sexo? Os teste deram que você está bem machucado, por dentro. - o loiro não sabe como dizer aquilo.

- Ah. Mas é meu dever o satisfazer sexualmente, Draco. É minha obrigação. - Harry diz como se fosse algo óbvio, e para ele é.

- Mas você quer? - Draco fica ainda mais confuso com as coisas que o moreno está respondendo. Alguém está ensinando Harry que está tudo bem ser estuprado?!

- Não sei.

- Harry. Quando ele te toca, você deseja que ele te toque mais ou você quer que ele pare? - Draco tenta ser paciente.

Home - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora