Draco desistiu de falar sobre Noah com Harry, isso só estava o deixando estressado e frustrado, então mesmo indo todo dia ver Harry e às vezes até passar a noite no hospital, o nome de Noah nunca mais foi citado entre eles. Harry está se recuperando bem, não está comendo como deveria, mas já está comendo mais, seu peso já aumentou e seus machucados estão desaparecendo, deixando algumas cicatrizes nos locais que antes tinham cortes, além disso com o acompanhamento de um psicólogo, Potter parece estar entendo mais que tipo de situação ele estava, mas mesmo sabendo o que estava acontecendo com ele e aprendendo que ele é sim valorizado e não deveria se submeter a um relacionamento abusivo, o moreno fica se perguntando como que poderia se separar de Noah. Se eles se separarem, Harry não teria para onde ir, não vai voltar para a sua casa natal e está sem emprego, ele não tem nenhuma condição para se separar.
O relacionamento abusivo fez com que Harry perdesse toda a sua rede de apoio de amigos, além de que a família nunca foi uma opção para o moreno, além disso ele perdeu o seu emprego. Teria que procurar outro, tem as despesas médicas ainda, que mesmo que Draco tenha dito que iria arcar com elas, ainda sim Harry sente que deveria o pagar. Conforme Harry está melhorando, a única coisa que se passa na cabeça dele é que ele não tem lugar para retornar, como que ele vai voltar para a casa de seu marido sem o seu marido? E ele ainda tinha que ir conversar com Noah sobre... tudo.
- Eu posso sempre passar todo o seu horário de visitas, Harry? E a sua família? - Draco pergunta trazendo algumas besteiras para Harry poder comer, dessa vez eram doces que Harry estava acostumado a comer na casa dos Malfoys.
- Pode. Eu acho que a minha família não irá vir te ver. - Harry sorri fraco, não gostava de falar sobre isso.
- Por que? Você brigou com eles? Quer falar comigo sobre? Você sabe que é bom colocar as coisas para fora. - o loiro senta naquela cadeira que está se familiarizando tanto.
- Draco, você não se cansa? - Harry ergue o seu olhar e seus olhos verdes encontram com os azuis de Draco - Não é cansativo vir todo dia aqui me ver? Sempre tomar cuidado com o que você fala e como me toca, cuidar de mim assim. Nem somos nada. Por que ainda está aqui? Já se fazem 10 dias, Draco! A sua consciência já deveria estar limpa, a sua parte como amigo já foi cumprida. Você se importa mais que a minha família.
Harry anda pensando nisso também, toda essa gentileza e cuidado que Draco tem ainda é um território desconhecido para ele.
- Eu estou aqui porque eu me importo. Não quero ofender a sua família, mas eles são uma bosta, porque olha, não vi eles nenhuma vez nesses 10 dias. - Draco não levanta a sua voz, mas está claramente irritado - Por que você acha que eu não deveria estar aqui? Eu te incomodo? Você queria que fosse o Noah aqui, é isso? Harry, isso que vocês tinham, não era amor! É cansativo sim, mas eu estou disposto a fazer isso por você, porque se eu não fizer, quem vai? Esse cara tirou tudo de você, Harry. Seus amigos, família, sua liberdade, sua adolescência e você ia perder a sua vida por ele. - Draco não consegue deixar de sentir um pouco de ciúmes de Noah, afinal, ele tem o amor incondicional de Harry e isso é algo que ele deseja.
- Ele não me tirou da minha família. - Harry diz baixo um pouco assustado com a voz de Draco, esse tom ele conhecia muito bem, um tom irritado, quase como se o ferisse, mas não poderia ficar calado ouvindo o loiro assumir todas essas coisa ruins de seu marido - Eu casei cedo porque queria sair de casa. Eu perdi meus pais quando era novo e meus tios que cuidaram de mim, eles nem se deram o trabalho de colocar o sobrenome deles em mim. - Harry suspira - É só que, eles eram cruéis, Draco, você não entenderia. Noah é a minha melhor opção, ele me aceitou, meus tios nos aceitaram, os pais dele também. Nós casamos com menos de seis meses de namoro, logo eu fui morar com ele. Eu me afastei dos meus amigos porque Noah sempre tinha ciúmes e eu não queria que ele se sentisse assim, por isso não tenho amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Drarry
RomanceHarry Potter foge de um lar abusivo se casando com seu primeiro amor, mas ele não esperava que seu casamento fosse tão abusivo quanto seu lar. Draco que apenas contratou alguém para limpar a casa acaba se apegando a Harry e o moreno o ajudou com...