Tudo ia bem na vida dos dois, na verdade, dos três. Albus ainda não chama Draco de papai, mas fala dele como papai para os outros e isso é o suficiente para eles.Os dois morenos começou a passar noites na casa dos Malfoys e voltam para a sua casa depois, Albus conheceu os amigos de Draco também, sendo adorado por todos e quem não adorou pelo menos fingia. Ambos continuam trabalhando, indo para a academia, cuidando de si mesmo, cuidando um do outro, mas a vida social não fica para fora. Os pais de Draco insistem em conhecer Albus, mas ainda não apareceu uma boa oportunidade. O loiro oficializou o namoro dele, dizendo isso publicamente e isso causou um pouco de problemas para os dois, já que além da homofobia os dois recebiam comentários de que Draco se aproveitava de seus funcionários.
Draco deu a chave de sua casa para Harry e o moreno fez o mesmo, é como se eles estivessem morando juntos, porém tendo duas casas, os dois acham que ainda é muito cedo começarem a morar juntos, mas sonham com isso um dia. Sobre a situação de Harry, ele está vendo isso com sua psicóloga e pode se dizer que os dois estão indo bem, não chegando a ter a penetração, mas isso não é algo que incomoda Draco, apenas Harry. Os dois passaram a se falar mais e aos poucos os dois se olham como um ponto seguro no mundo, uma fonte de energia e ao mesmo tempo um companheiro. Ah, se Harry soubesse que isso é amor, nunca teria ficado com Noah e não precisava passar por tudo que passou!
Draco não teve relacionamentos sérios antes de Harry, ele não era o tipo de homem que confessava seus sentimentos na primeira oportunidade, não esperava por ninguém e tinha muita coisa para se fazer, bom, tudo mudou com Harry. Não que agora esteja com tempo sobrando já que tem que cuidar de Albus, além do seu trabalho e cuidar de Harry também, porém nada o faria trocar esse dia a dia estressante.
Os dois fizeram um ano de namoro recentemente e Draco preparou uma viagem de dois dias (final de semana) em um resort com direito a tudo, levando Albus também, que se divertiu muito com todas as atividades para crianças que eles tinham lá, deixando muito tempo para os dois adultos se curtirem, trocando muitos beijos e carícias durante esses dois dias, e os planos de Harry tiveram que ser cancelados já que eles estavam fora da cidade nesse dia.
- Eu atendo. - Draco avisa assim que escuta a campainha da casa dos Potters ser tocada e Harry estava arrumando Albus para ir para a escola. - Bom dia. - o loiro atende a porta sem reconhecer aquelas pessoas.
- Malfoy? Então os boatos são verdadeiros? - o homem mais velho diz sorrindo, e foi acompanhado pela mulher ao seu lado. - Eu vim atrás de Harry Potter. Sou tio dele.
O homem já entra na casa antes mesmo de Draco conseguir formular qualquer tipo de reação, apenas observou aqueles dois entrarem como se casa fosse deles, o que incomodou o loiro. Harry ficou surpreso de ver aqueles rostos, pegando Albus no colo imediatamente e encarando os dois Dursleys irritado, vindo deles coisa boa que não seria.
- Não falem nada. Draco, você leva Albus para a escola hoje? - o loiro assente e pega o menino no colo, que está sem entender o que está acontecendo. - Depois a gente conversa, Albus. - Harry acaricia o cabelo do menor e lhe dá um beijo na testa - Boa aula.
Assim os dois seres preciosos de Harry saem pela porta conversando baixo, sussurrando um no ouvido do outro. Enquanto isso os Dursleys se sentavam no sofá como se visitasse a casa frequentemente, Harry se vira para seus tios um pouco descrente que eles estavam ali, perguntando o motivo deles estarem ali.
- Ora Harry, agora que você está com um dos caras mais ricos da cidade, eu acho que está na hora de você pagar pelos gastos que você nos deu. - Valter diz como se fosse óbvio que eles iriam cobrar - Aliás, esse Malfoy não vai pagar o dote por estar com você? Achei que ele soubesse das tradições. - Harry não diz nada, sabendo que aquilo tudo é apenas para tirar dinheiro deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Drarry
RomanceHarry Potter foge de um lar abusivo se casando com seu primeiro amor, mas ele não esperava que seu casamento fosse tão abusivo quanto seu lar. Draco que apenas contratou alguém para limpar a casa acaba se apegando a Harry e o moreno o ajudou com...