13 - Surprise

12K 791 624
                                    

Harry não parou de trabalhar, Albus fica na escolinha desde manhã até a tarde, depois do serviço Harry o buscava e os dois ficavam juntos a tarde. Às vezes, os amigos de Potter vinham e ficavam com Albus para ele ter um tempo com Draco, ou é o loiro que fica com a criança para Harry poder se divertir também, está sendo uma troca mútua e Albus está se envolvendo muito com a família adotiva dele. Harry achou melhor levar Albus para uma psicóloga por causa da seriedade dele em sua idade e as palavras tão explícitas que ele usa, e o medo constante que ele tem de que algo ruim vai acontecer a Harry.

- Você acha que Albus apanhava na antiga casa dele? - Hermione que pergunta para Harry após um dia que a menina ficou cuidando de Albus para que Potter possa ter um tempo com Draco.

- Não tenho certeza, mas às vezes eu acho que sim. Por que? Ele te falou algo? - Harry fica surpreso quando a amiga confirma - Ele nunca diz nada para mim.... Me pergunto se estou errando em algo.

- Albus disse que você é gentil. - ela sorri - Por isso ele quer te proteger. Ele falou que os pais dele não davam atenção para ele e batiam nele algumas vezes, então ele quer ser um bom menino para você. - Hermione abraça Harry que está lacrimejando - Você está indo bem, papai Harry.

- Ele me chamou de papai? - Harry cai no choro só de imaginar a cena

- Sim. Ele não te chama assim?

- Não. - Harry chora no ombro de sua amiga - Obrigado por ter ficado cuidando dele.

- De nada, Harry. Próxima semana Draco fica e nós saímos! Eu e Ron temos uma surpresa para você! - Hermione diz animada com um sorriso - Eu vou indo, você pode ir ver Albus no quarto dele, não sei se ele vai estar acordado ainda.

Os dois se despedem e Harry fica com ela até que seu Uber chegue. O moreno tenta se recompor com todas as suas forças para não mostrar a sua cara de choro para o pequeno, mas assim que entrou no quarto de Albus, o menino veio correndo em sua direção, sendo pego no colo imediatamente e mesmo com as luzes apagadas, Albus disse:

- Harry, o que foi? Draco te bateu? Não chora. - a preocupação é evidente na voz do pequeno.

- Não, meu neném. - Harry beija a testa dele - Draco nunca iria me bater. Eu não estou chorando. Eu estava, mas não estou mais.

- Por que, Harry?

- Porque... a tia Hermione me contou uma coisa que você fez hoje. - Harry sorri e coloca o menor na cama.

- Ela te disse que briguei na escola?! - o pequeno diz surpreso - Eu sabia que ela não sabe guardar segredos! Papai Harry, eu juro que não fui eu que comecei! Ele que pegou meu livro de colorir sem pedir!

- Que briga? - Harry fica surpreso e Albus cora se arrependendo de ter acusado tia Hermione - Albus, você brigou hoje?

- Sim, um menino pegou meu livro sem pedir, aí eu gritei com ele e ele gritou comigo, a professora nos colocou de castigo! - o menino faz bico - Você está bravo comigo, Harry? - sua expressão logo muda, como se estivesse com medo do mais velho.

- Não. Eu vou conversar com sua professora e ver o que aconteceu, ok? Depois a gente vê sobre isso. - Harry beija a testa do pequeno - Não é errado se defender, vou falar isso com a sua professora. Não vai me chamar de "papai Harry"? - Albus fica vermelho.

- Posso?

- Claro que pode. Tia Hermione me contou que você fala de mim como papai Harry, fiquei tão feliz, por isso eu estava chorando. - Harry confessa - Você me vê como seu papai?

- Sim! Papai é quem cuida e ama, você cuida de mim e me ama, então é meu papai! - Harry sorri e beija a testa do pequeno novamente - Hoje foi legal ficar com a titia. Foi legal para você, papai Harry?

Home - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora