10 - Albus Severo

11.8K 1K 514
                                    

Os três entram dentro da casa, Harry liga a TV e deixa o menino assistindo desenho enquanto vai para a cozinha com a amante de seu marido.

- Eu sou Harry, e você é?

- Hilda. - ela não parece estar com paciência para conversar.

- Ok, Hilda. Vamos conversar primeiro. Aquele menino que você quer me dar é seu filho. Você não pode estar desistindo dele assim. - Harry diz tentando parecer calmo, mas seu coração está acelerado.

- Eu sei, eu tava lá no dia que ele nasceu de mim, Harry. - ela diz um pouco rude demais - Eu só o tive porque Noah quis, eu nunca quis ter um filho, mas esse era o sonho de Noah. Ele é filho de uma amante! - ela se exalta - O combinado seria de que Albus poderia nascer se Noah me desse uma casa e arcasse com todas as despesas, ele foi preso por sua causa e agora a parte do combinado dele não está sendo cumprida. Então não preciso mais da criança.

- Mas... você é a mãe. Você não se sente mal em apenas descartar ele assim? - Harry está atordoado com a situação.

- De novo, Harry, eu estava lá no dia que Albus nasceu, não precisa ficar repetindo que eu sou a mãe dele. Eu não o quis, nunca o quis, ele não está nos meus planos. Não o quero, ele apenas era o que me mantinha viva, uma boa casa em uma boa vizinhança com todas as contas pagas, o estilo de vida que eu quiser além de não ter que cuidar dele. Ele fica na creche quase o dia inteiro desde os 6 meses de idade, só de noite que eu cuido dele. - Hilda parece impaciente - Sem a minha parte, eu não quero essa criança. Noah não vai sair tão cedo da cadeia, até isso essa criança só vai me atrapalhar.

- Aí vocês dois decidiram que poderiam apenas jogar ele para mim? - Harry diz surpreso - O filho da amante do meu ex marido, Albus. O que vocês têm na cabeça para pensar que eu iria o querer?

- Você é a última opção, Harry. Se você não quiser, eu vou o colocar na adoção. - Hilda diz séria e Harry olha para o menino inocente.

- Está bem.- ele apenas consegue dizer isso.

- Albus Severo, vamos. - a mulher diz o puxando com certa brutalidade.

22 anos é muito novo para ser pai, isso é o que Harry pensa ao ver a criança indo embora com aquela mulher.

- Hilda, espera. - Harry a chama e ela volta seu olhar esperançosa. - Saia da minha casa, não essa. A que você andou morando, Noah comprou com meu dinheiro. - a mulher assente - Qual orfanato você vai deixar ele?

- Por que se importa?

E assim a mulher deixa a casa. Harry tenta não pensar muito sobre o que aconteceu. Quantos anos aquele menino tem? Quanto tempo ele viveu um casamento falso? Há quanto tempo ele sustentou uma mulher que nunca tinha visto antes?

...

Harry contou o acontecido para seus amigos mais próximos, principalmente para Ron que fica a par de todas as coisas da vida do Potter, enquanto o mesmo fica da vida de Weasley. Às vezes, eles compartilham informações demais!

- Quem é essa garota, Ron? - Harry pergunta olhando para o ruivo um pouco descrente, o ruivo não o responde apenas desvia o olhar - Como você acha que engravidou ela, Ronald?

- Eu usei camisinha, ok? - Ron fala sério - É a Hermione, a gente está tendo algo. Ela é a garota que eu disse que gosto muito.... Eu não queria te falar isso! - Ron fica irritado. - Ela só mandou mensagem dizendo que ela acha que está grávida.

- Nenhum método é 100% eficaz, Ron. - Harry tenta ajudar seu amigo - Hermione é inteligente, ela sabe disso.

Harry revê os momentos que encontrou Hermione junto com Ron, mas os dois nunca deram nenhum sinal de que estavam juntos ou que o ruivo tinha interesse nela. Na verdade, eles brigavam bastante, Harry até se questionava sobre a amizade deles!

Home - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora