Harry nem percebeu, mas as palavras de sua tia o impactaram, e muito. Quando ele menos percebe está se questionando sobre todas as suas ações passadas, sobre todas as suas ações futuras, sobre Draco e seu relacionamento e até mesmo sobre Albus, mudando um pouco o seu comportamento com o pequeno. Albus fica confuso com aquele distanciamento, mas como Draco diz que está tudo bem e que Harry apenas não está bem, o pequeno deixa isso de lado, mas a verdade é que Draco acha que o moreno está perdendo o amor pelo pequeno e talvez por ele também....
Para Draco, essas coisas que foram ditas por Petúnia incomodaram Harry apenas no momento e o moreno já tinha superado isso, são questões passadas, ele já trabalhou isso, tudo já foi elaborado, mas a verdade é que esse tipo de machucado não se cura e Harry não tem cura, é como uma cicatriz que ainda dói, está sarado, mas ao mesmo tempo não.
Harry tenta ser igual antes e nem sabe que todos ao seu redor estão percebendo as suas mudanças. O de olhos verdes ainda cuida do pequeno, mas não com a mesma intensidade, ainda beija o seu namorado, porém dá para ver a sua dúvida no olhar, ainda sai com seus amigos, mas não com a mesma energia.
- Papai Draco. - Albus o chama e o loiro pega o pequeno que agora não está tão pequeno assim - Harry tá no quarto de novo.
- Eu sei, pequeno. - por mais que Harry fique junto com os dois, ele sempre parece tentar se isolar - Vamos conversar com ele?
- Não. Ele quer ficar sozinho. - o loiro o olha confuso - Ele que me disse.
- Ah. - o Malfoy sorri para ele - Está tudo bem. Tem dias que queremos ficar sozinhos mesmo, Albus. Quer que eu te leve para a casa do Scorpio? Não quero te ver preocupado assim com seu papai. - o loiro brinca com o cabelo do moreno.
- Quero! - o pequeno diz animado - Scorpios pode vir aqui? Ele sempre diz que quer vir aqui! - o pequeno pergunta. Draco manda uma mensagem para os pais do pequeno loiro, que agradecem e dizem que podem sim levar seu filho. Draco se tornou muito próximo dos pais de Scorpio apenas para cuidar dos pequenos, isso foi de grande ajuda para os pais do loiro, que agora tem alguém para deixar seu filho e o favor é trocado também. Embora, mesmo que Draco fique a sós com Harry, eles não fazem nada demais e muitas vezes, o moreno prefere ir visitar seus amigos.
Draco havia planejado várias coisas antes de Harry... começar a se distanciar aos poucos. Como apresentar Albus para seus pais, morarem juntos, ir para mais encontros, conhecer os amigos um do outro, mas com Harry neste estado é difícil desejar qualquer coisa assim. Inclusive, a visita aos pais de Draco teve que ser cancelada, pois DRaco viu o quanto seu namorado não estava bem.
Draco fica conversando com o pequeno até o amiguinho dele chegar e o loiro perder toda a atenção de Albus. O Malfoy deixa os pequenos brincando sozinhos e vai até o quarto dele, encontrando Harry deitado mexendo no celular.
- Harry. - o loiro o chama e o Potter responde sem tirar os olhos da tela - Olha para mim, eu quero conversar seriamente com você. - e assim é feito, o moreno não parece estar de bom humor. - Albus está preocupado.
- Com o que? - Harry pergunta sentando na cama e Draco senta ao seu lado.
- Você sabe muito bem com o que. - Draco revira os olhos - Eu já te perguntei uma vez, mas eu vou perguntar novamente: você quer falar sobre isso? Não adianta tentar fugir da pergunta, Harry. Você está mal, não sei o que aconteceu, não sei se você só não quer mais estar comigo ou se arrepende de algo. - o loiro insiste mais do que da última vez que verificou o seu namorado. Ele ainda o ama com todas as suas forças e por isso tenta ser o mais compreensível e não forçar nada, mas agora parece um bom momento para forçar um pouco.
- Eu não quero falar sobre isso, Draco. Me deixa. - Harry se prepara para deitar novamente, mas o loiro o pega pelo braço.
- Eu não sou de te obrigar a nada, você sabe disso, mas dessa vez, você precisa me perdoar porque eu vou te obrigar a falar. - Draco o olha sério e Harry se solta de suas mãos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Drarry
RomanceHarry Potter foge de um lar abusivo se casando com seu primeiro amor, mas ele não esperava que seu casamento fosse tão abusivo quanto seu lar. Draco que apenas contratou alguém para limpar a casa acaba se apegando a Harry e o moreno o ajudou com...