Harry conversou sobre o que aconteceu com seus amigos mais íntimos, como Ron e Hermione, que ficaram um tanto surpresos com a reação do amigo. Não é que Harry não quer que Draco participe da criação de Albus, mas ele tem sim o medo deles terminarem um dia e isso machucar o pequeno, porém o peso de estar envolvido com os Malfoys é grande, eles são ricos e renomados, muitas vezes Draco é visto com pessoas e boatos surgem nas redes sociais. Potter é cuidadoso com essas pequenas coisas e não iria se importar de ser chamado de qualquer nome ofensivo ou de ser acusado de querer apenas o dinheiro do loiro, ou até mesmo de enfrentar a homofobia, mas Albus... não precisa passar por tudo isso.
Além disso, Harry se distrai facilmente apenas porque sua mente está focada nesse assunto, nesse desentendimento. Isso é ruim e por isso decide conversar com seus amigos, que sempre o ajudam.
- Harry, se você quer, por que não faz? - Hermione que pergunta assim que Ron sai, porque sempre que um assunto fica sério assim, o ruivo só ri e faz piadas, desviando o assunto - Draco quer criar Albus com você e você também quer isso, acho que Albus também quer isso. Ele vai ter avós. Depois é depois e Albus entende que amor é amor, preconceito ele vai sofrer por qualquer coisa, seja por ter pais gays ou pela sua sexualidade, qualquer seja ela, ou até mesmo o jeito como ele se vestir, as comidas que gosta. As pessoas são cruéis, Harry, poupar Albus disso é... errado também. Se poupar disso também.
Harry concorda, após colocar em voz alta os seus pensamentos, se deu conta que é um exagero isso, mas agora foi tarde demais. Seu pensamento não estava claro e Harry ficou bravo com seu namorado, que também se irritou com a situação, depois disso os dois não voltaram a se falar.
- Eu estou grávida. - a amiga diz baixo e Harry arregala os olhos, sendo que só não soltou um grito porque a amiga colocou a mão em sua boca - Fica quieto, o Ron não sabe. A gente andou não se cuidando, mas eu achei que não tinha problema, eu vejo que ele sabe cuidar de crianças e acho bom termos filhos logo. - a menina sorri e Harry fica super feliz pelos dois, embora não entenda a parte de que ele sabe cuidar de crianças, já que sempre que o ruivo está com Albus, os dois parecem ter a mesma idade.
- Mione, eu vou deixar vocês dois sozinhos. Eu vou falar com o Draco agora. - Harry diz sorrindo e pega seu pequeno que estava na sala dormindo após ter brincado. Esse final de semana foi um pouco difícil para os dois morenos, sem Draco por perto.
- Ok. Harry deixa eu te contar uma coisa. - Hermione sorri e chega mais perto do amigo - Albus se refere a vocês dois como papais. Ele fala "meus papais não deixam" "meus papais aquilo e isso" - ela ri e Harry se envergonha por suas atitudes.
Ligando para Draco, pergunta se não pode ir na casa dele com Albus, que o loiro apenas aceita. Albus nunca foi na casa de Draco, mas como ele estava dormindo, o moreno achou que não tinha problema. Harry dirigiu até os Malfoys e perguntou se podia deixar o pequeno em algum quarto ou no sofá, Draco o ajudou a deixar a criança na cama, se certificando de cobrir ele. Assim que foi feito, os dois se olham sérios e vão para a sala conversar.
- Espero que seja uma boa notícia para você deixar Albus vir aqui. - Draco senta no sofá e sua voz mostra o quanto ele não está bem.
- Desculpa, tá legal? Eu exagerei! - Harry se exalta um pouco e fica andando para lá e pra cá na frente do loiro - Olha. Você como Malfoy tem muita carga e eu não queria que Albus se metesse nisso, só que.... Eu acho que já não tem tanto problema assim. Pensei um pouco e percebi que Albus vai sofrer de qualquer forma, não posso evitar fofocas, maus olhares e qualquer outro problema dele no futuro - agora mais calmo o moreno fica parado na frente do loiro - Eu tive minhas inseguranças e acabei machucando Albus, você e eu mesmo. Me desculpa, essa semana eu vi o quanto Albus sentiu a sua falta, e eu também senti. Você me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Drarry
Storie d'amoreHarry Potter foge de um lar abusivo se casando com seu primeiro amor, mas ele não esperava que seu casamento fosse tão abusivo quanto seu lar. Draco que apenas contratou alguém para limpar a casa acaba se apegando a Harry e o moreno o ajudou com...