11 - Boyfriends

12.5K 997 961
                                    

Harry parecia não conseguir achar Albus, então não teve outra escolha a não ser pedir ajuda para Draco e seu sobrenome, e com apenas um dia de procura, os dois acharam o orfanato. Harry se sente um pouco bobo, já que o orfanato é no mesmo bairro que a casa em que os dois (Albus e Hilda) moravam.

- O que você vai fazer com essa casa? - Draco pergunta assim que para na frente do orfanato.- Por que você não só as deixa para alugar e vem morar comigo?

Os dois riem com a ideia, pois ambos sabem que é muito cedo para esse tipo de coisa ainda, então apenas deixam para lá. Se focando em encontrar Albus Severo, chegando no local os dois adultos conversam com as pessoas ali responsáveis, afirmando que Albus é filho da amante de um deles, por isso estão lá. A mulher trás o menino que é branquinho e com o cabelo liso, tão diferente de Harry....

Harry e Draco conversaram sobre o assunto e o de óculos realmente não conseguia parar de pensar no pequeno, decidindo que iria tentar o conhecer e quem sabe, o adotar. O loiro apenas apoiou a ideia de seu namorado, não vendo tantos problemas assim, afinal, ele pensa que Harry será um ótimo pai e o de olhos azuis sempre estará lá para o ajudar, no que for necessário.

- Vocês podem ir se conhecendo em outra sala ali, uma das paredes é transparente por precaução. Mas fiquem à vontade. - a mulher afirma e Harry apenas assente, pegando o pequeno pela mão e indo até a sala. Draco opta por não entrar, esperando do lado de fora enquanto olha aquele local e suas crianças correndo e brincando.

- Você se lembra de mim? - a criança faz que sim com a cabeça - Isso é bom. Eu sou Harry, você é Albus, certo?

- Certo. - apenas agora Harry percebe os olhos verdes do pequeno - Seu olho é igual ao meu! - o garoto também percebe isso e fica encantado.

- Sim, sim. Mas eles combinam muito mais com você. - Harry sorri - Vamos brincar aqui dentro, pode ser? Do que você gosta de brincar?

- Eu gosto de desenhar. - o menino diz simples sentando na cadeira ali e já pegando os giz de cera com o papel, desenhando algo. - Você vai me adotar, Harry?

Harry se assusta um pouco com aquela questão, ele tinha pensando sobre isso. Cuidar de outra vida... mas ouvir isso de uma criança tão pequena era outra história.

- Vamos ver ainda, sim? Para ver se vamos nos dar bem, mas eu quero cuidar de você. - Harry percebe o olhar triste do pequeno - O que foi, Albus?

- Por que eu? Você podia pegar um bebê igual aos outros adultos. - ele diz simples - Eu já sou grande. Sou difícil. Não sou fofo. Eu não vou ir para a sua casa.

Apenas agora Harry percebe que fazem três meses desde que ele viu o menino, nesse meio tempo muita coisa pode ter acontecido com Albus, coisas que nenhuma criança tão pequena não deveria passar. Coisas como abandono.

- Quem te disse isso? - silêncio - Eu não quero um bebê, depois que eu te vi aquele dia, eu fiquei te procurando todo esse tempo. Eu quero te conhecer, Albus. Você é grande e não é fofo, você é muito inteligente para sua idade, mas isso só faz com que eu queira brincar com você mais ainda! - Harry senta ao lado do pequeno e observa o seu desenho. - Quantos anos você tem, Albus?

- 5. - o menino diz simples e talvez um pouco encantado com as palavras do mais velho - Você conhece minha mamãe, certo? Eu vou poder encontrar ela de novo?

- Albus... eu não sei. Eu só conversei com sua mamãe uma vez. - Harry é sincero, sem saber como reagir a uma pergunta dessas. Com certeza ele iria sentir falta da sua mãe.

- Eu sei que ela me abandonou, Harry. - o menino se mostra tão maduro para a sua idade dizendo isso seriamente - Mas eu ainda sinto falta dela. - seus olhos se enchem de lágrimas e Harry por impulso o abraça com força. - Harry....

Home - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora