20 - Switch

5.9K 466 291
                                    

As coisas acabaram que caindo no cotidiano e a paixão e todo o fogo foi se acabando, muitas vezes, até mesmo o carinho e isso deixa Harry preocupado, afinal, já fazem 5 anos que os dois estão juntos, isso significa que Albus já tem 11 anos e bom, anda descobrindo várias coisas por si. Harry não pode negar o quanto ele está preocupado com seu relacionamento com Draco, mas também com Albus.

5 não é o número favorito de Harry, principalmente porque não lhe traz lembranças boas, afinal, foi aos 5 anos que perdeu seus pais, viveu 5 anos com os Dursleys e após 5 anos se divorciou. O medo de perder Draco por ter chego a esse número é real.

- A Hermione quer outro filho.- Ron solta na roda bêbado. Na roda estavam Harry, Ron e Neville, o último foi arrastado as forças pelos amigos.

- Isso não é bom? - Neville diz tentando ser compreesível com o ruivo.

- Era, mas agora que a gente estava voltando a ser um casal, sabe? É bom ser pai, mas as vezes eu e a Mione viramos só pais da Rose e não somos um casal de verdade. - o ruivo suspira.

- Como assim? - Harry questiona um pouco confuso

- Depois da Rose, a gente nem se beijava direito. Agora que a Rose está mais grandinha e podemos deixar ela com os outros sem se preocupar, sairmos a encontros e se divertir juntos. - e Ron continuou o seu discurso, afirmando o quanto que ele tinha medo de fazer sexo com a garota durante e depois da gravidez para não a machucar. - Você não entenderia, Harry.

- Eu acho que entendo. - Neville revira os olhos, ele não queria aguentar mais um de seus amigos reclamando de suas vidas perfeitas.

- Eu e Dray não temos feito nada demais... as vezes só dormimos juntos. - o moreno diz triste. - A última vez que fizemos sexo.... faz quase 6 meses. Não vamos a encontros faz tempo e mesmo quando alguém fica com o Albus, a gente não faz nada demais. - o moreno faz bico, emburrado.

- Vish. - os dois dizem assustados - Bom, o importante é que vocês se amam, né? - o ruivo diz sem jeito e começa a rir e o moreno, já alterado pelo álcool também, começa a chorar.

- Eu vou levar vocês para casa - Neville diz rindo - Vocês dois, conversem com seus parceiros sobre essas coisas, parem de me trazer para beber e depois chorar. - o moreno mais alto fecha a conta e puxa os dois para seu carro e os joga na frente da porta de cada um.

- Você gostaria de dar uma explicação, Harry? - Draco o pega pelo braço, um pouco irritado vendo o estado do seu namorado.

- Não. - o moreno faz bico.

- Harry, fale baixo ok? Albus já está dormindo. - o loiro puxa seu namorado, mas como Harry não mostra nenhuma força de vontade para andar, ele é obrigado a pegar o moreno no colo.

- Eu sinto falta de estar assim com você. - Harry diz baixo, como foi pedido e adormece no colo do loiro acordando apenas quando sente um chão frio e uma água gelada caindo sobre a sua pele, ficando atordoado. - Dray?

- Você está bêbado e fedendo, tome um banho e depois podemos conversar ou dormir. - os dois ficam se olhando - Desculpa, estou irritado com você, não quero te magoar. Quer que eu te dê banho?

- Não, eu posso fazer sozinho. - Harry diz frustrado - Vai ver Albus, já é de madrugada e a luz do quarto dele está acesa, eu acho que ele está acordado.

E assim o loiro faz, pegando o seu filho mexendo no celular até tarde, mas como sabe que está de mal humor, apenas fala para o menino ir dormir logo, retornando para seu quarto e já vendo Harry lá, com uma carinha triste, sentado na beirada da cama. O loiro suspira, ele ainda está irritado, interromperam o sono dele e o dia a dia dele ainda é corrido, precisava descansar e Harry anda saindo muito com seus amigos e sempre voltando nesse estado deplorável.

Home - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora