Pov Eliza
Acordei com uma dor de cabeça dolorosa, lamentando cada decisão que fiz de beber. Meu estômago estava doendo. Espere. Porra.
Levantei-me imediatamente e tropecei em algumas garrafas de vidro no caminho indo para banheiro. O quarto ainda estava escuro e Daphne ainda estava dormindo. Bem, até eu acordá-la.
— Eliza — ela gemeu.
Eu me joguei no chão do banheiro e vomitei no vaso sanitário. Meu cabelo grudando no meu rosto suado. E então percebi que ainda estava com meu vestido. Porra.
E de novo. Eu vomitei de novo. Eu caí de volta no chão do banheiro depois de dar a descarga. Minha cabeça latejava, mas ainda me sentia um pouco bêbada. Quanto eu bebi? Droga.
Alguns momentos depois eu vi Daphne correr para o banheiro e cair no chão do banheiro, encostada no vaso sanitário e então ela também vomitou.
— Porra — ela rangeu — A noite passada foi incrível — ela suspirou.
E ela vomitou de novo.
— Você está louca — eu ri com a pouca energia que tinha.
Olhei para o chuveiro e sabia que precisava de um banho. Mas eu poderia estar incomodando? Não. Mas eu vou de qualquer maneira.
— Eu vou tomar banho — suspirei.
— Ok — Daphne deu um meio sorriso —Eu vou fumar. Até mais.
Ela saiu e eu liguei o chuveiro e fechei a porta do banheiro. Eu olhei para a bagunça horrível que eu estava no espelho. Amarrei meu cabelo em um coque apertado e, em seguida, abri o zíper do meu vestido.
E então percebi que não trouxe minha bolsa de banho. Eu caminhei em direção à porta e abri.— Ei, Daphne, você pode me passar minha bolsa de ba... Porra! — eu imediatamente me empurrei contra a parede do banheiro depois que vi Draco, Blaise, Adrian e Theodore sentados em nosso dormitório.
Que porra eles estão fazendo aqui?
Pov Draco
Estava apoiado contra a parede no dormitório da Daphne, ela queria fumar, então é claro, todos concordamos em nos juntar a ela. Há algumas garrafas de vidro no chão e Daphne ainda estava com o vestido da noite anterior. Cabelo bagunçado e maquiagem borrada.
— Onde está Eliza? — Adrian perguntou.
Oh, claro, ele gostaria de saber.
— No chuveiro — disse Daphne.
— Oh, ela esta lá agora... — Adrian riu junto com Blaise.
E então a porta do banheiro se abriu. Oh droga.
— Ei, Daphne. Você pode me passar minha bolsa de ba... Porra! — eu vi Eliza na porta do banheiro.
Ela só estava de calcinha preta e sutiã, ela não nos viu lá até que olhou para cima. Eu não pude deixar de admirar seu corpo. Sim, o vestido da noite anterior mostrava suas curvas perfeitamente, mas ver seu corpo sem nada além daquela calcinha pequena realmente mexeu conigo de uma forma diferente. Você podia ver o tom definido de seu corpo e a curva de seus quadris e cintura.
Então, de repente, senti a raiva queimar dentro de mim quando vi Adrian Blaise e Theodore olhando para ela.
Ela rapidamente se escondeu no canto do banheiro. Assim que ela se foi Adrian e Blaise se entreolharam com a boca aberta. Me irritou que eles estivessem a vendo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Innocent | Draco Malfoy
FanfictionO que acontece quando Draco percebe a quieta, tímida e inocente Eliza Rosier? Draco não consegue ficar longe dela ou parar de pensar nela. Quando se trata de Eliza, Draco não consegue controlar sua raiva e fará tudo e qualquer coisa por ela. Especi...