SETENTA

1.2K 84 14
                                    

Pov Eliza

Senti meus olhos começarem a se abrir, minha visão lentamente se tornando menos turva a cada piscar. Eu não conseguia entender o que estava ao redor, mas percebi que não estava mais no quarto. Mas então, percebi que Daphne ainda está lá.

Me sentei rapidamente e quando virei para a esquerda, Noah estava sentado com as pernas estendidas em uma cadeira ao meu lado. Eu estava deitada em um sofá preto e ele devia estar me observando. Uma mistura de medo e confusão encheu minha cabeça.

— Você realmente é uma lutadora, não é? — Noah disse claramente.

— Onde está Daphne? — eu questionei.

— Você vai descobrir logo — Noah disse com um sorriso malicioso.

—  O que é que você fez?...

— Ela está bem! — Noah suspirou enquanto se levantava — Por enquanto.

Ele começou a caminhar em minha direção.

— Mas você, você tem sangue por todo o lugar — disse Noah enquanto segurava meu pulso para cima, que agora tinha uma bandagem de verdade em torno dele.

— E você mandou uma carta para algum lugar — Noah disse com aborrecimento em seu tom — Para onde você a mandou?

Eu fiquei em silêncio.

— Me responda! — Noah gritou enquanto agarrava minha garganta, puxando meu rosto para mais perto do dele.

Sua mão fica cada vez mais apertada em volta do meu pescoço, tornando mais difícil respirar.

— Você só está piorarando as coisas para você! — ele disse, sua voz baixa e áspera enquanto sua mão segurava com mais força em volta do meu pescoço.

— Chega, filho! — eu ouvi outra voz.

— Não importa o que ela enviou ou para onde enviou, pois o que planejamos será concluído antes que qualquer ajuda chegue aqui.

Olhei por cima do ombro de Noah e vi seu pai, Michael, entrar na sala.

Noah soltou meu pescoço com força e sorriu maldosamente para mim, enquanto Michael continuava entrando na sala.

— Mas ela deve aprender uma lição, filho — disse Michael e o sorriso malicioso de Noah cresceu, mais uma vez.

— Traga ela para mim — disse Michael, sua voz calma e quase entediada.

Noah obedeceu e agarrou meu braço com força e me puxou para cima, me puxando para frente em seu aperto enquanto eu tropeçava ao lado dele.

Michael ficou parado na minha frente, seus olhos escaneando meu rosto e corpo com seus olhos escuros. Meu peito subia e descia rapidamente enquanto eu sentia medo por todo o corpo.

— Segure ela — Michael falou enquanto seus olhos ficavam colados nos meus.

Noah segurou minhas mãos atrás das minhas costas com uma de suas mãos e com a outra ele segurou minha cabeça para que eu não tivesse escolha a não ser olhar para Michael.

A próxima coisa que meus olhos viram foi a mão de Michael, que estava brilhando com uma cor negra e faíscas saindo de sua mão. Algo que eu nunca tinha visto antes. Algo que me deixou apavorada.

— Isso vai doer — Noah sussurrou em meu ouvido.

Michael abaixou a mão em direção à minha cintura e agarrou-a rudemente.  Um choque de dor percorreu todo o meu corpo quando um grito de dor escapou da minha boca. A sensação era semelhante a ser atingida por um crucio. Eu arqueei minhas costas tentando o meu melhor para escapar das garras de Noah. Meus gritos ecoaram por toda a grande casa silenciosa.

Not So Innocent | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora