Pov Eliza
— Que vestido você vai comprar? — Pansy perguntou a mim e a Daphne enquanto caminhávamos para Hogsmeade.
— Eu quero um preto, eu acho — respondeu Daphne.
— Sim! Preto, é a sua cor — sorriu Pansy.
— E você, Eliza? — sorriu Daphne.
— Eu não faço ideia, qualquer um que se destaque, eu acho — eu sorri.
— Verde Esmeralda ficaria tão bem em você! — Pansy sorriu — E essa é a cor favorita de Draco! — ela piscou.
— Oh meu Deus! Você pode parando — corei.
— Não me diga que nada está acontecendo entre vocês dois! — suspirou Pansy.
— Não somos cegos, Eliza — riu Daphne.
— Te odeio! — suspirei enquanto entrávamos na loja de vestidos.
— Oh, você nos ama! — Pansy riu.
Passamos os dez minutos seguintes examinando todos os lindos vestidos pendurados nas araras. Eu passei minha mão ao longo dos vestidos sentindo os tecidos sedosos sob meus dedos.
— Você encontrou algum? — Pansy disse enquanto espiava pelo canto.
— Ainda não. E você?
— Eu acho que sim — ela disse enquanto segurava um lindo vestido de seda vermelho escuro. Era curto e tinha uma fenda em uma das laterais. As costas eram rendadas e a frente baixa.
— Isso vai ficar tão sexy em você! — eu disse animadamente.
— Eu sei — ela riu.
— O que vocês acham? — Daphne apareceu do meu outro lado segurando um longo vestido preto de renda com uma fenda longa na lateral dele. Era de gola alta, mas tinha uma fenda, sob a área do seio.
— Uau! — eu disse.
— Sim, isso vai ficar fodidamente sexy em você! — disse Pansy.
— Você acha?
— Absolutamente — respondi.
— Ok, Eliza, precisamos encontrar um para você agora! — Pansy disse enquanto se afastava, gesticulando para que a seguíssemos.
Examinamos as prateleiras e nenhuma das cores se destacou até que minha mão pousou em um verde escuro sedoso, eu o tirei da arara e o segurei. Eu me apaixonei por ele imediatamente. Era um vestido verde escuro, quase verde royal. Era rendado e tinha belos detalhes. Alças pequenas e decote na frente. Era longo, com uma fenda na perna esquerda que ia até embaixo. A parte de trás também era aberta.
— Absolutamente — disse Daphne.
— Eliza! Sim, Draco vai perder a cabeça quando ver você nisso! — Pansy aplaudiu.
— Pansy! — eu ri — Sim, acho que é esse.
Pagamos por nossos vestidos e voltamos para o castelo bem a tempo do jantar.
●
No caminho para o jantar, Draco e os outros garotos estavam caminhando na nossa direção. Eu não pude deixar de olhar para Draco. O jeito que ele estava andando com as mãos nos bolsos e aquele olhar profundo dele me fizeram sentir tantas coisas. É como se eu pudesse ver o desejo e a luxúria em seus olhos. Ele tinha uma expressão séria em seu rosto, mas quando ele me olhou e eu comecei a colocar desajeitadamente meu cabelo atrás da orelha, um sorriso maligno e tortuoso apareceu em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Innocent | Draco Malfoy
Fiksi PenggemarO que acontece quando Draco percebe a quieta, tímida e inocente Eliza Rosier? Draco não consegue ficar longe dela ou parar de pensar nela. Quando se trata de Eliza, Draco não consegue controlar sua raiva e fará tudo e qualquer coisa por ela. Especi...