Apresento a vocês,
Noah Avery
Pov ElizaAcordei esta manhã com uma dor desconfortável entre minhas pernas e não estou surpresa depois da noite passada com Draco. Toda aquela raiva e fúria que ele acumulou ao longo da semana passada, ele descontou tudo em mim, cada parte disso e eu podia sentir. Bem dentro de mim. Mas meu Merlin, era tão bom.
— Vamos, senhorita Rosier, vamos nos atrasar — Daphne disse enquanto escovava o cabelo — Ou devo dizer, Sra. Malfoy?
Revirei os olhos seguido por um gemido irritado quando saí da cama e me arrumei para o dia.
Assim que fiquei pronta, eu e Daphne fomos para o café da manhã. Pansy estaria se juntando a nós se ela não estivesse com Theo.
— Ainda vamos para Hogsmeade mais tarde ao invés do jantar? — Daphne me questionou.
— Sim — respondi.
— Ótimo, estou começando a odiar os jantares que recebemos, é a mesma merda toda semana — Daphne riu enquanto caminhávamos para o corredor.
Sentei ao lado de Draco esta manhã, para variar. E para minha surpresa, quando me sentei, ele deu um beijo suave na minha bochecha. Borboletas giraram em meu estômago.
— Por que fez isso? — eu perguntei.
— Tive vontade — ele respondeu com uma piscadela.
Um sorriso apareceu em meus lábios e senti minhas bochechas corarem.
●
As aulas têm sido agradáveis e, ao contrário da semana passada, não me senti como se tivesse uma visão falsa de mim mesma. Embora eu me sentisse poderosa e sexy. Mas é muito mais fácil ser eu mesma. Não recebi tantos olhares hoje ou tantos meninos vindo até mim, mas havia alguns. Neguei gentilmente que houvesse ofertas para me levar a um encontro, mas sabia que era só porque mostrei um pouco de pele a mais e coloquei mais maquiagem. Eu sei que eles só querem que fazer sexo comigo, assim como Cedrico fez. Ele nunca me notou ou me reconheceu antes de eu colocar minha saia curta.
Eu podia dizer que não me afeta, mas seria uma mentira.
Agora estou em Poções, a aula que tenho com Tracey Davis. Eu só fiquei na minha para que ela não dissesse nada ou tentasse nada. Exatamente como sempre fazia antes nessa aula.
Ao entrar, fui para um assento vazio perto do fundo. Comecei a pegar meu livro e me sentar. Ao fazer isso, vi com o canto do olho alguém se aproximar de mim.
— Olá, Eliza — eu olhei para cima e vi Tracey parada ao meu lado com o sorriso mais desagradável em seu rosto.
— Porra — suspirei enquanto abria meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Innocent | Draco Malfoy
FanfictionO que acontece quando Draco percebe a quieta, tímida e inocente Eliza Rosier? Draco não consegue ficar longe dela ou parar de pensar nela. Quando se trata de Eliza, Draco não consegue controlar sua raiva e fará tudo e qualquer coisa por ela. Especi...