QUATRO

12.6K 1K 497
                                    

Pov Eliza

Eu deitei na minha cama. Sua mão deslizando pelo meu peito sobre o meu sutiã preto de renda. Sua cabeça desceu mais e mais até chegar à minha buceta. Abrindo minhas pernas. Gemidos imediatos escaparam da minha boca, sentindo sua língua girar ao meu redor. Ele beijou meu peito novamente.
Me agarrou e deslizou seu pau dentro de mim. Fazendo meu peito levantar de prazer. Ele continuou a entrar em mim enquanto apertava minha garganta mais forte.

— Acorde! Eliza!

Eu abri meus olhos, vendo onde eu estava. No meu dormitório e Daphne correndo tentando se arrumar.

— Porra! — eu digo enxugando meus olhos — Que horas são?

— Está tarde! Perdemos o café da manhã e as aula começam em dez minutos.

— Ah Merda! – corri para o banheiro. Lavo rapidamente o rosto e escovo os dentes e o cabelo. Sem tempo para maquiagem hoje.

Saí do banheiro e vi Daphne calçando os sapatos. Peguei roupas íntimas limpas e minhas vestes e comecei a me trocar.

— Você estava tendo um sonho sexual? — disse Daphne mordendo o lábio e olhando para mim com curiosidade.

— O quê! NÃO — eu menti.

Ela riu — Tão inocente.

— Cale a boca!

Terminei de me trocar e literalmente corremos para a primeira aula de Poções.

Daphne abriu a porta da aula de Slughorn e quase tropeçou. Nós duas começamos a rir baixinho, o que fez com que as cabeças dos alunos se virassem e olhassem em nossa direção.

— Ah, meninas, que bom que vocês se juntaram a nós — Slughorn anunciou.

— Desculpe, senhor — nós duas dissemos ainda tentando segurar nossas risadas.

Nós nos sentamos na única mesa que restou com assentos e por acaso Adrian, Blaise e Draco se estavam sentados nela. Sentei-me um pouco sem jeito, já que nunca falei com nenhum deles e me lembrei do que Adrian tinha dito. Sem mencionar que todos os três eram incrivelmente atraentes.
Sentei-me ao lado de Adrian e Daphne do outro lado de mim, com Draco e Blaise na nossa frente. Slughorn começou a dar aula para a classe.

— Por que você está atrasada Daphne e quem é você? — Perguntou Blaise.

— Acordamos tarde e esta é Eliza — disse Daphne e eu sorri sem jeito.

— Bem, olá Eliza — Adrian disse ao meu lado.

— Oi.

— Tire as patas! Ela é minha — provocou Daphne.

— Não sabia que jogava em outro time, Daph — Disse Blaise.

— Eu jogo para os dois lados — Daphne riu enquanto me cutucava e piscava, o que me fez rir um pouco.

— Podem ficar quietos aí atrás — Slughorn disse para a nossa mesa. E ele continuou a dar aula.

— Então, quem vai à festa na sexta-feira? — Adrian perguntou baixinho.

— Todos nós — Blaise riu.

— Você vai estar lá, certo Eliza? — perguntou Adrian.

— Uh, não sei.

— Sim, ela vai — disse Daphne por cima de mim.

Eu olhei para ela sabendo que não queria ir.

— Vejo você lá então — disse Adrian.

Você veria?

Agora é quinta-feira à noite e decidi ir à biblioteca para ler. É muito mais silencioso aqui. Tenho pensado na festa e não tenho certeza se quero ir, mas parte de mim quer também. É meu 6º ano e preciso começar a viver mais a vida. Correndo mais riscos. Eu sou provavelmente a sonserina mais chata e estou começando a odiar isso. Então, acho que vou. Aliás o que poderia acontecer de ruim?

— Ei — pulei na minha cadeira ouvindo uma voz atrás de mim. Eu vi Draco se sentar ao meu lado.

— O que você está fazendo? — perguntei.

— O que você está fazendo? — ele repetiu minha pergunta.

— Lendo.

— Legal — ele disse se recostando na cadeira enquanto brincava com sua varinha.

— Eu não consigo ler com você olhando para mim.

— Por quê? Estou te distraindo? — ele perguntou enquanto se inclinava para frente novamente.

— Não... — eu menti. Ele estava me distraindo. O cheiro de sua colônia e a textura de seu cabelo, pairando livremente sobre o rosto. Seus lábios macios e...

Pare Eliza!

Virei de costas e agarrei as pontas da mesa com força, tentando afastar os pensamentos sujos que estava tendo.

— O que você está lendo? — Draco perguntou.

— Não é da sua conta — eu disse.

Ele riu em resposta.

Momentos depois senti a ponta afiada de uma varinha na minha perna, logo acima do meu joelho. Lentamente, a ponta ficou cada vez mais próxima de minha coxa.

Antes que pudesse ficar mais próxima, afastei a mão de Draco. Confusa e chocada com o porque de ele estar fazendo isso. Não que eu estivesse reclamando.

— Demorou um pouco para você me afastar — ele sorriu — Estou começando a achar que você não é tão inocente quanto todo mundo pensa.

Suas palavras causaram arrepios na minha espinha.

— Se você me der licença, eu tenho que ir para outro lugar — Levantei e rapidamente comecei a sair da biblioteca.

Era ruim eu querer mais entre Draco e eu. Por que eu gostaria que ele tivesse subido mais em minha perna? Minha mente estava ficando louca com pensamentos.

Senti uma mão agarrar meu pulso e me puxar para uma das estantes de livros. Senti minhas costas pressionarem contra a estante, fazendo com que alguns livros caíssem no chão. Eu olhei para cima e vi Draco olhando para mim com um olhar sério e sedutor em seu rosto.

Meu coração batia loucamente.

Ele acariciou o lado do meu rosto, meus lábios se separaram ligeiramente e meu peito parecia que ia explodir. Ele olhou para mim dos meus olhos aos lábios. Sua mão chegou ao meu queixo, e ele rapidamente agarrou meu pescoço. Apertando as laterais e me fazendo olhar para ele. Encontrando seus olhos cinzentos, frios e lascivos.

— O que quer que eu faça com você? — ele falou baixinho.

Seu rosto lentamente se aproximou do meu. Nossos lábios estavam a centímetros de distância. Eu mordo meus lábios tentando não beijá-lo. A tentação crescendo a cada segundo.

Antes que eu pensasse, senti seus lábios macios nos meus. Ele me beijou por alguns segundos e depois se separou. Me deixando ainda insatisfeita. Querendo mais. precisando de mais.

— Faça qualquer coisa com Adrian e eu acho que você nunca vai descobrir o que eu posso fazer com você — disse ele e sorriu com suas palavras.

Ele soltou meu pescoço com uma leve força. Ele deu um passo para trás e eu olhei para ele. Confusa e também excitada. Eu agarrei minha bolsa com mais força. Ele riu um pouco e foi embora me deixando ali parada.

Not So Innocent | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora