Pov Draco
- Eliza?! - quase gritei.
Eu tinha meu braço em volta das costas dela, se minha mão não estivesse lá, tenho certeza de que ela teria caído no chão. Ela estava apenas olhando para o chão. Seus lábios se separaram enquanto ela inspirava e expirava com respirações trêmulas e rígidas. Suas mãos tremiam e eu não sabia o que fazer. Eu podia sentir minhas próprias mãos tremendo de preocupação enquanto segurava com força o corpo trêmulo de Eliza.
Os professores estavam na nossa frente, se certificando de que Michael tinha ido embora. Os alunos estavam olhando para Eliza ou para o local onde Michael estava parado. Alguns choravam e outros corriam para o castelo em busca de segurança. Blaise e Theo, estavam dizendo aos alunos para dar o fora sempre que tentavam se aproximar de Eliza ou se estivessem a olhando.
- Eliza?! - gritei de novo, desta vez com mais preocupação e medo. Mas ela ainda estava no mesmo estado, era como se ela não pudesse me ouvir. Como se ela estivesse em outro lugar.
- Draco, ela precisa vir conosco - eu ouvi a voz de Dumbledore atrás de mim.
Ele ficou atrás de mim com Mcgonagall e Snape. Todos eles tinham olhares de medo em seus rostos.
- Ela precisa vir conosco agora - Dumbledore repetiu.
- Você está louco se acha que eu não vou junto - cuspi.
- Malfoy não é a hora - disse Snape com a voz baixa e forte.
- Não, está tudo bem. Você pode vir, mas precisamos ir agora - Dumbledore disse e gesticulou para que pudéssemos andar.
Comecei a andar, meu braço ainda segurando o corpo pequeno e trêmulo de Eliza. Suas pernas lutavam para se mover enquanto caminhávamos. Estava me matando não saber o que ela estava pensando ou sentindo. Eu ouvi Mcgonagall dizendo aos alunos restantes para voltarem para suas salas comunais e as aulas do dia foram canceladas. Alguns aplaudiram e fiquei mais irritado e com raiva ao ouvi-los aplaudir.
Pov Eliza
Eu podia ver minhas pernas se movendo embaixo de mim, meus pés pisando no chão de concreto. Mas as imagens de Noah estavam passando pela minha cabeça. Cada vez que eu piscava, via seu rastejar, rosto maligno me prendendo contra a parede enquanto suas mãos envolviam meu pescoço, me estrangulando. Ou o momento no baile de Natal na Mansão Malfoy quando ele ficou segurando uma faca na minha garganta momentos antes de me esfaquear. Ou quando ele me ameaçou, me forçando a encontrar o cristal para ele. E agora, seu pai. Seu pai parecia muito pior. Isso me apavorou.
Eu sentia como se não conseguisse respirar... como se meus pulmões não estivessem recebendo oxigênio suficiente. Cada momento em que interagi com Noah estava piscando em minha mente. Acho que nunca me senti tão assustada.
Pov Draco
Entrei no escritório de Dumbledore enquanto ainda segurava Eliza. Eu vi o sofá que ficava ao lado de sua mesa, fui até lá e sentei Eliza. Era assustador, era como se ela não estivesse em seu corpo... como se sua mente estivesse em outro lugar.
Eu me inclinei em sua mesa enquanto Dumbledore e Snape conversavam baixinho entre si. Eu sabia que eles estavam escondendo algo, mas agora não me importava. Eu olhei de volta para Eliza, que estava com as mãos no colo tremendo. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ela olhava para seu colo. Eu estava prestes a me inclinar para ela, mas fui interrompido por Snape e Dumbledore andando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Innocent | Draco Malfoy
FanficO que acontece quando Draco percebe a quieta, tímida e inocente Eliza Rosier? Draco não consegue ficar longe dela ou parar de pensar nela. Quando se trata de Eliza, Draco não consegue controlar sua raiva e fará tudo e qualquer coisa por ela. Especi...