Pov Eliza— Por que você está corando? — eu ouvi a voz de Daphne, olhei para cima e ela estava caminhando em minha direção.
Estou sentada na sala comunal, em um dos sofás. Não há muitos alunos aqui, todos estão espalhados por aí. O som do fogo oscilante e leves murmúrios podem ser ouvidos.
Antes de Daphne aparecer, eu estava pensando sobre ontem, o que Draco fez comigo, na sala de aula, como ele me tocou. Eu sabia que não deveria ter feito aquilo ou permitido que ele fizesse, mas era o que tornava tudo mais emocionante, mais excitante. E eu sabia que era errado querer mais.
— Não estou corando — respondi a Daphne.
— Oh, sim, você estava — ela piscou.
Eu me mexi na minha cadeira, nervosamente.
— No que você estava pensando? — ela perguntou.
— Nada — respondi rapidamente. Por que sou tão ruim que estou mentindo?
— Me fale! Você pode confiar em mim. Aposto que você está mortinha de vontade de contar o que carrega ai dentro no peito.
— Muito bem!
Ela se moveu animadamente do sofá à minha frente para o meu lado.
— Ontem à tarde, depois de Defesa Contra as Artes das Trevas. Eu... eu posso ter feito algo com um cara — eu disse calmamente.
Os olhos de Daphne brilharam — Merlin! Você transou?
— Não! Oh meu Deus.
— Oh shh! Eu sei que você não é tão inocente quanto todos pensam que você é — ela sorriu.
Eu olhei para ela — Nós não transamos, mas ele, hm...
— Merda, ele pensou em foder você? — ela perguntou corajosamente.
Daphne não se importava com quem a ouvia ou o que ela estava dizendo.
— Sim — eu disse enquanto desviava o olhar, tentando esconder o sorriso em meu rosto e minhas bochechas vermelhas.
— Estou tão feliz por você! Espere... quem?
Eu ri timidamente enquanto me deitava no sofá.
— Oh meu Deus, me diga — Daphne riu e se aproximou de mim — Era Adrian?
— Não — eu gritei.
— Blaise?
— Não.
— Não me diga que foi o Crabbe!
— Oh meu... não!
— Então quem?
— Prometa que não vai dizer nenhuma palavra para ninguém!
— Prometo — ela estendeu o dedo mindinho.
Olhei para o dedo mindinho dela e, em seguida, atrelei meu dedo mindinho ao dela.
— Foi o Draco.
— Você está me zoando! De jeito nenhum! — ela disse em um sussurro alto.
— Shhh.
— Eu não posso acreditar nisso! Você foi fodida pelo dedo do Malfoy! Eu o conheço há muito tempo e tenho certeza de que ele só gosta... você sabe... porra! Ele nunca teve qualquer outra relação sexual com ninguém que não fosse para o próprio prazer e necessidade. Ele deve estar a fim de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Innocent | Draco Malfoy
Fiksi PenggemarO que acontece quando Draco percebe a quieta, tímida e inocente Eliza Rosier? Draco não consegue ficar longe dela ou parar de pensar nela. Quando se trata de Eliza, Draco não consegue controlar sua raiva e fará tudo e qualquer coisa por ela. Especi...