QUARENTA E OITO

2.7K 192 208
                                    

Vestido da Eliza____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Eliza
____________________

Pov Eliza

Meus pés batem no chão de madeira frio enquanto desço as escadas. Minha mão treme de nervosismo enquanto desce pelo corrimão. Minha outra mão segura meu estômago, as borboletas só crescendo mais e mais conforme eu chegava mais perto do andar de baixo. Eu usava um vestido branco curto, justo na cintura, com belos detalhes, e frouxo no topo dos meus joelhos. Ele tinha um decote, permitindo que meu colar de Draco fosse visto. Não fiz muita maquiagem, nada mais do que normalmente eu usaria. Amarrei meu cabelo com uma presilha e algumas mechas caíam sobre meus olhos.

Havia um sorriso estampado no rosto de minha mãe quando ela ergueu os olhos da porta e me viu. Meu pai parecia irritado, como se ele quisesse estar em qualquer lugar menos aqui. Seus olhos apenas dispararam para mim e então desviaram o olhar.

— Você está linda, querida — as palavras gentis de minha mãe me relaxaram um pouco.

Eu caminhei para o lado dela enquanto ela acariciava levemente meu ombro e então sua mão caiu ao seu lado novamente. Meu pai inspirou e soltou um suspiro alto quando ouviu um estalo alto de desaparatação do lado de fora da porta. Eu apertei minha mão, tentando me acalmar enquanto ele caminhava até a porta. Ele abriu a grande porta singular e estava Lúcius e Narcisa.

Lucius manteve uma expressão relaxada, semelhante à de meus pais. Eu não sabia o que ele estava pensando. Seus olhos examinavam o interior de nossa casa. E Narcisa estava com um sorriso gentil no rosto, como se ela quisesse estar aqui.

Eu olhei através de Lucius e Narcisa e parado entre eles estava Draco. Seus olhos já estavam nos meus. Ele usava uma calça preta com uma camisa preta, os botões de cima estavam abertos, suas mãos decoradas com anéis de prata, seu cabelo bagunçado.

— Lucius — meu pai cumprimentou.

— Richard — Lucius respondeu quando seus olhos encontraram meus pais.

— Por favor, entre — minha mãe deu um passo à frente, colocando a mão no ombro do meu pai enquanto ele dava um passo para o lado. 

Lucius, Narcisa e Draco entraram e meu pai fechou a porta, fazendo com que uma batida ecoasse pela cabana silenciosa.

Lucius apertou a mão do meu pai e tanto meu pai quanto Lucius pareciam ter sido forçados a estar aqui. Lucius se inclinou e beijou minha mãe na bochecha enquanto meu pai fazia o mesmo com Narcisa. 

Narcisa então segurou a mão de minha mãe na frente dela e elas trocaram algumas palavras. Eu não poderia dizer o que elas estavam dizendo, eu estava muito focada em Lucius olhando ao redor da minha casa. Mordi o interior da minha bochecha nervosamente.

Not So Innocent | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora