O dia do baile de verão
Parte umPov Eliza
Ontem à noite eu mal dormi. Eu não conseguia dormir porque não conseguia parar de pensar em destruir o cristal. Se eu falhar e isso me custar a vida, espero que o cristal pelo menos seja destruído. Mas de alguma forma eu preciso dizer a Pansy que eles precisam matar Noah e seu pai logo após o cristal ser destruído.
Fiquei deitada na cama a maior parte do dia, o baile só começa às 17h e agora são 15h. Eu só preciso forçar meu corpo a sair da cama e me arrumar.
- Você ainda está na cama? - eu ouço a voz da minha mãe.
Eu me viro e ela está vindo em minha direção com um vestido nos braços.
- Sim... - eu disse enquanto me sentava.
Ela se sentou ao meu lado enquanto colocava a mão no meu rosto e segurava minha bochecha.
- O que foi? - ela perguntou.
Eu desviei o olhar sabendo que não poderia contar a ela.
- É Daphne? - ela me perguntou com traços tristes - Eu sei que você sente falta dela, mas você não pode ficar na cama o dia todo. Eu não a conhecia, mas ela não gostaria que você ficasse assim.
- Eu sei - eu disse tristemente.
- Vamos, então - disse ela enquanto se levantava da minha cama.
- Eu sei que você disse que não queria nada, mas percebi que provavelmente você não tinha nada para vestir para o baile...
Nem pensei no que vestiria, mas ela estava certa. Eu não tinha nada para vestir.
- Eu comprei este vestido para você - minha mãe disse enquanto segurava um vestido de seda verde salva.
- Isso é muito bonito! Obrigada - eu disse enquanto apalpava a seda do vestido.
- Oh, bom, eu não tinha certeza se você gostaria. Eu vi na loja e achei que era semelhante aos seus olhos...
- Obrigado! Eu adorei! - eu disse a verdade enquanto a abracei.
- De nada, meu amor - ela respondeu enquanto me abraçava de volta.
- Ok, ok. Bem, você deve começar a se arrumar - disse ela enquanto soltava as mãos do meu corpo.
Assim que saí da cama com sucesso, tomei banho e me preparei para o baile. Eu fiquei pronta rapidamente, ou minha mente estava distraída pelos pensamentos de destruir o cristal. Eu estava com medo porque poderia morrer, estava com medo no caso de falhar. Na carta, Noah disse que estaria lá. O baile de verão é a oportunidade perfeita para Noah e seu pai colocarem em prática seus planos de matar todos os puro-sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Innocent | Draco Malfoy
FanfictionO que acontece quando Draco percebe a quieta, tímida e inocente Eliza Rosier? Draco não consegue ficar longe dela ou parar de pensar nela. Quando se trata de Eliza, Draco não consegue controlar sua raiva e fará tudo e qualquer coisa por ela. Especi...