Notas da autora:
Eu só quero esclarecer que Eliza e Draco não estavam juntos. Eles nunca foram "oficiais" ou declararam um ao outro que eram!_________________________________________
Pov ElizaEu andei rapidamente pelos corredores. A dor de cabeça dos meus pensamentos e o álcool me atingindo. Eu me movi, andei rápido, de vez em quando caindo para o lado, usando a parede como suporte para não cair no chão. Toquei minha têmpora com a mão, minha cabeça estava latejando.
Me senti mal por dormir com Cedrico? Não me arrependi na hora, mas quando vi o jeito que Draco olhou para mim, me senti muito diferente. Porra.
Eu caí mais uma vez, usando a parede para me equilibrar.
— Eliza — eu ouvi meu nome.
Não tinha energia para ver quem era, nem me importava.
— Eliza! — ele gritou e eu reconheci que era o Draco.
Parei e me virei para encará-lo, ele estava caminhando em minha direção. Percebi a raiva em seus olhos e seus músculos se contorcerem quando ele se aproximou, mas tudo isso desapareceu assim que ele viu o estado em que eu estava. Alguns podem descrever meu estado como completamente fodida. Ou é minha mente bêbada falando.
— Diggory transou com você enquanto você estava bêbada — ele falou.
— Foi muito consensual, não se preocupe — disse eu.
— Então você fez? — ele perguntou — Você fodeu com Diggory.
Eu simplesmente levantei minhas sobrancelhas em resposta.
— Devo dizer que você realmente baixou seus padrões.
— E você está melhor? — eu levantei minha voz ligeiramente
— Estou tentando — gritou ele.
Eu olhei nos olhos dele, vendo o olhar de desculpas em seu rosto.
— Quão difícil isso pode ser? — eu perguntei a ele.
Ele abriu a boca para dizer algo mas não disse. Ele não disse nada.
— Estou cansada, Draco. Estou indo para a cama — eu disse antes de me virar e fazer meu caminho para a sala comunal.
●
Poucos dias depois
Pov Eliza
Agora é segunda-feira. Eu não fiz muita coisa neste fim de semana, só saí da sala comunal para jantar e ir ler na biblioteca. Foi uma semana horrível e precisava de um tempo para pensar. Eu sou nova nessa coisa de "relacionamento", talvez eu tenha ido longe demais dormindo com Draco e flertando com garotos.
Mas eu me arrependo? Não.
Estou sentada à mesa da sonserina no café da manhã com Daphne e Pansy. Draco e os outros se sentaram a alguns lugares próximos.
— Então, depois da festa, Blaise me levou a biblioteca e...
– Não me diga que você... — disse Pansy.
— Oh, nós fizemos — Daphne respondeu.
— Vocês dois são nojentos! — Pansy disse enquanto levantava uma sobrancelha e mordia um morango.
Eu escutei sua conversa. Pelo menos algo bom saiu da semana passada: Blaise e Daphne um casal, confirmado e público. Deve ser legal.
— Eliza! — disse Daphne — Cedrico está caminhando nesta direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Innocent | Draco Malfoy
FanficO que acontece quando Draco percebe a quieta, tímida e inocente Eliza Rosier? Draco não consegue ficar longe dela ou parar de pensar nela. Quando se trata de Eliza, Draco não consegue controlar sua raiva e fará tudo e qualquer coisa por ela. Especi...