Pov Draco
Eliza adormeceu no meu colo depois de me contar tudo o que aconteceu com ela nos últimos dois dias. Cada osso do meu corpo queria matar Noah, pelo que ele a fez passar. Mas por mais zangado que eu estivesse, não podia deixar minha raiva me dominar, Eliza precisava de mim e eu estaria lá para ela.
Então, eu a segurei o mais perto possível do meu peito enquanto ela se sentava no meu colo no chão da sala comunal. Eu a deixei chorar em meu peito enquanto ela soltava tudo até que ela finalmente adormeceu em mim.
Seu choro lentamente se transformou em pequenos soluços. Eu sabia que ela não tinha dormido muito e eu não queria acordá-la, então simplesmente a deixei dormir no meu colo. Mas a manhã estava se aproximando e eu sabia que os alunos viriam em breve. Comecei a acariciar o lado de seu rosto suavemente.
— Eliza — eu murmurei.
Ela não estava acordada, mas eu poderia dizer que ela estava começando a acordar lentamente, por seu corpo se remexer um pouco. Sua cabeça começou a se mover para cima e suas pálpebras começaram a se abrir.
— Que horas são? — ela perguntou, sua voz não mais alta do que um sussurro.
— Oito e meia — respondi — Que tal te limparmos?
Ela respondeu com um pequeno aceno de cabeça.
Coloquei minha mão em sua cintura e a ajudei a se levantar enquanto me levantava. Assim que me levantei, mantive minha mão em sua cintura, segurando seu corpo cansado. Eu andei com ela em meus braços e comecei a subir as escadas, indo para o meu dormitório.
Abri a porta e entrei, Blaise e Theo ainda estavam dormindo. É sábado, então eles não vão se levantar tão cedo.
Entrei no banheiro e fechei a porta atrás de nós. Percebi Eliza caminhar até o espelho e olhar seu reflexo. Ela começou a parecer triste, mais do que realmente estava. Eu vi seus olhos começarem a lacrimejar.
— Eu pareço uma merda — ela disse enquanto uma lágrima caiu de seus olhos.
Me aproximei dela e agarrei o lado de seu rosto, puxando-a para olhar para mim, longe de seu reflexo. Eu me inclinei e dei um beijo forte em seus lábios.
— Você está linda pra caralho — eu assegurei a ela — Não diga que você está uma merda de novo!
— Eu estou uma bagunça, Draco — ela suspirou.
— Vamos limpar você então, que tal um bom banho quente? — eu disse e ela respondeu com um aceno de cabeça.
Fui até o box e liguei o chuveiro. Água quente caiu quando a sala começou a embaçar.
Eu me virei e notei Eliza olhando para a pequena rachadura na parede, um lembrete diário para mim mesmo do que Noah fez com ela neste banheiro, quando ele a empurrou contra a parede com tanta força que ela bateu a parte de trás de sua cabeça. Me aproximei dela e segurei sua mão.
— Ele vai ter o que merece, Eliza. Eu prometo a você — eu disse e sua cabeça se virou para mim — Agora, vamos levá-la para o chuveiro.
— Tudo bem — ela murmurou.
Comecei a desabotoar sua camisa e puxei-a pelos braços, deixando-a cair no chão. Em seguida, eu abri o zíper de sua saia e puxei para baixo. Então eu abri seu sutiã e tirei sua calcinha enquanto ela tirava os sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not So Innocent | Draco Malfoy
Fiksi PenggemarO que acontece quando Draco percebe a quieta, tímida e inocente Eliza Rosier? Draco não consegue ficar longe dela ou parar de pensar nela. Quando se trata de Eliza, Draco não consegue controlar sua raiva e fará tudo e qualquer coisa por ela. Especi...