Como vc conheceu as winx

193 14 0
                                    

       Depois do treinamento fomos pro dormitório,as meninas me convidaram pra ficar com elas.
       Conversamos tranquilamente até que a momo me perguntou:

Momo:Lina como vc conheceu as winx?

Lina:bom é um pouco complicado mais vou tentar explicar.

Lina:quando eu era criança eu já tinha entre aspas esse poder,eu só não sabia que eu era uma fada...muito menos que eu era uma princesa.

Meninas:VC É UMA PRINCESA!!!

Lina:bom sim,melhor eu explicar desde o início.

               Flash-Black
       Era um dia como outro qualquer,dois dias antes foi meu aniversário de 14 anos.
       Eu fui ao parque,fiquei num lugar mais afastado,era calmo e era o único lugar que eu podia mostrar meu lado tranquilo.

Lina:oque foi isso- falo ouvindo um barulho-não deve ser nada.

        Levantei e comecei a andar de voltar pra casa,eu estava com a jaqueta na mão,veio um vento forte e a jaqueta saiu voando,tentei usar meu poder para pegar de volta,mais não funcionou.

Lina:{ue era pra ter voltado,por que não funcionou.}

     Corro atrás da jaqueta,quando consigo pegar me viro e me encontro com seis garotas.

Lina:oque vcs querem,quem são vcs?

???:calma não vamos te fazer mal,somos as winx-fala uma garota ruiva-meu nome é Bloom.

???:sou Stella.

???:sou Flora.

???:sou Aisha.

???:sou Mussa.

???:sou Tecna.

      Quando eu ia falar um monstro apareceu,parecia que ele queria matar todas nós mais o alvo dele era eu:

Bloom:meninas precisamos protege-la,Belivix.

      Eu não acreditei no que via,elas criaram asas do nada,elas lutaram contra o monstro,eu queria fazer alguma coisa mais não conseguia me mexer:

Lina:{oque tá acontecendo,eu quero ajuda-las mais eu não consigo me mexer}

      Vendo aquela cena horrível,elas lutando para proteger uma estranha,eu vi as fadas caídas,eu senti uma coisa dentro de mim,uma faísca,daí fechei os olhos e quando abri não via nada além de escuro.
      Ouvi alguém falando com uma voz calma e gentil:

???:lembre-se de quem vc é...lembre-se do seu passado.

       Me virei e vi eu mesma mais diferente,estava com um vestido branco com detalhes em dourado e estava com um aspecto calmo mais assustado.
       Eu me aproximo e ela faz o mesmo,quando estávamos bem próximas ela estende a mão até mim e mesmo não sabendo oque estava acontecendo eu estico minha mão.
       Quando elas se tocam,eu acordo as seis garotas me olhando preocupadas:

Lina:oque aconteceu?-pergunto confusa.

Aisha:finalmente a encontramos.

Lina:como assim te encontramos?

Tecna:nós estávamos te procurando a muito tempo.

Lina:e-eu não tô entendendo.

Mussa:vamos te levar para um lugar,lá suas perguntas seram respondidas.

      Eu não falei nada só acenei com a cabeça,num flash de luz apareci num lugar completamente diferente:

Lina:onde estamos?

𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』Onde histórias criam vida. Descubra agora