Um bichinho encantado

36 2 0
                                    

     Faz uma semana desde que eu e Bakugo começamos a namorar,contamos pro pessoal logo no dia seguinte.
     Eu to andando pela floresta,até que eu ouso um barulho dos arbustos.

Lina:{oque será isso?....não deve ser nada}

     Continuo andando e ouso o barulho de novo,me apróximo do arbusto lentamente.
     Chego perto do arbusto dai algo pula em cima de mim me derrubando,quando eu vi era um tipo bem diferente de filhote de lobo:

《Lobimental》

Lina:oi amiguinho,de onde vc veio?-ele dá um latido-aé esqueci que não falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lina:oi amiguinho,de onde vc veio?-ele dá um latido-aé esqueci que não falo...sejá la a língua do que vc for.

     Ele começa a me lamber desemfreadamente:

Lina:hihihi..ai para isso faz cossegas..hihi-ele sossega eu levanto e continuo com o animalzinho no colo.

Lina:vou te levar pra Roxy,ela vai saber oque vc é fofinho.

     Volto pra Alfeia com o bichinho no colo,vou até o quarto da Roxy e bati na porta e Roxy abre a porta:

Roxy:á oi Lina,faz tempo que não te vejo.

Lina:oi Roxy bom eu vim porque achei esse fofinho na floresta e queria saber oque ele é-falo mostrando o fofinho e o mesmo lati.

Roxy:pode entra Lina,vamos ver oque esse lindinho é.

      Entro no quarto da Roxy e ela fecha a porta,ela vai até uma prateleira de livros e lê um por um.
      Ela vem até mim lendo um livro:

Roxy:agora já sei oque esse fofinho é.

Lina:é ele é oque?

Roxy:um Lobimental uma espécie muito rara de lobo,seu abitate natural é as florestas de Letal.

Lina:mais como ele veio parar aqui?

Roxy:eu não sei,Lobimentals não conseguem se teletransporta ou algo assim.

Lina:hum...vc não consegue fazer ele fala assim como vc fez com o Max a um tempinho?

Roxy:não faz um tempo que eu parei acho que esqueci um pouco do feitiço,melhor levar pra diretora Faragonda.

Lina:é vc tá certa,vou lá e depois te conto.

     Saio do quarto da Roxy,vou andando pelos até a sala da diretora Faragonda,chego na sala dela e bato na porta:

Faragonda:pode entra.

     Entro dentro da sala com o Lobimental no colo,a diretora olha pra mim e sorri:

Faragonda:vejo que achou o presente da sua mãe.

Lina:pera como assim presente?

Faragonda:sua mãe tem uma Lobimental femea que teve esse filhote,ela achou que vc gostaria de um bichinho e que vc ia cuidar muito bem dele.

Lina:por que ela mesma não entregou?

Faragonda:ela queria que vc tivesse uma pequena aventura descobriu a espécie dele.

Lina:nossa então eu posso ficar com ele?

Faragonda:se vc prometer que vai cuidar bem dele e não deixar ele arranjar confusão vc pode ficar com ele.

Lina:prometo cuidar bem dele e ele não vai arranjar confusão,obrigada diretora Faragonda.

Faragonda:de nada e agradeça a sua mãe também.

Lina:pode deixar que eu vou agradeçer-falo indo até a porta.

    Saio da sala e vou até meu apartamento,entro e as meninas me comprimentam:

Meninas:oi Lina!

Lina:oi meninas,olha oque minha mãe me deu de presente-mostro o Lobimental pra elas.

Mina:que coisinha mais cuti cuti-fala fazendo carinho nele.

Ochako:que tipo de animal ele é?

Lina:é um animal encantado,ele é um Lobimental um tipo de lobo que existe em Letal.

Momo:ele já tem um nome?

Lina:hum...acho que vou chama-lo de...Luky-ele lati e lambe minha bochecha-kk acho que ele gostou.

     Eu e as meninas ficamos brincando com ele,quando anoiteceu eu troquei de roupa coloquei o Luky na caminha dele e deitei na minha.
      Luky sobe em cima e fica de baixo do meu braço:

Lina:aaww quer dormi comigo Luky-ele lati e abana a cauda-vou aceitar isso como um sim hihihi.

    Abraço o Luky e ele esfrega a cabeça no meu queixo mostrando carinho:

Lina:boa noite Luky.

     Ele fecha os olhos e dorme,eu faço carinho nele e durmo abraçada com ele.

_____________☆¤☆______________

《A:gente tá ai mais um capítulo,no próxima a coisa começa a ter mais ação,é só isso.Bay bay >3<》

𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』Onde histórias criam vida. Descubra agora