Eu estava no lago Rocalut,estava vendo o lindo por do sol refletido no lago.
Eu tava tão concentrada na paisagem que nem percebi que o Bakugo também tava la:Bakugo:é de tirar o fôlego né?
Eu me assusto:
Lina:á sim,é mesmo de tirar o fôlego.
Bakugo:*sussuro*como vc.
Lina:oque vc disse?
Bakugo:nada.
Eu e ele voltamos a apreciar o lindo por do sol,até que o Bakugo foi pegar alguma coisa nos arbustos.
Ele volta com uma rosa vermelha na mão:Bakugo:pra vc,uma rosa vermelho rubi pra combina com seus olhos de esmeralda-fala me entregando a rosa.
Lina:o-obrigada é linda.
Bakugo:não é nada de mais,mais gosto de ver vc sorrir,o sorriso da monalisa perde de lavada pro seu.
Lina:nossa q-que lindo Bakugo-falo corando.
Bakugo:bom eu faço de tudo pra te ver sorrir,pq vc é uma pessoa importante pra mim e nunca iria te machucar ou te fazer sofrer.
Eu e ele nos apróximamos mais e mais:
Lina:eu também não quero te fazer sofrer,então vamos fazer um favor de parar porque nos.....vamos....só.....
Nossos lábios estavam quase se tocando,quando nossos celulares tocam ao mesmo tempo:
Lina & Bakugo:alô.....hahaha-falamos ao mesmo tempo.
《Ligação do Bakugo on》
Kirishima:pô cara onde vc tá?agente tá te esperando pra começa o campeonato de vídeo-game.
Bakugo:vc sempre liga nas piores horas cabeça de pedra.
Kirishima:oxi oque eu fiz agora?
Bakugo:eu ia beija a Lina e me declara pra ela e vc atrapalhou.
Kirishima:desculpa mais só eu sei dessa sua paixão pela Lina os outros não sabem,é melhor vc aparece logo se não vão me pergunta e eu não vou saber responder.
Bakugo:tá bom eu já vou,só deixa eu me despedir da Lina.
《Ligação do Bakugo off》
《Ligação da Lina on》
Mina:Lina onde vc tá minina?hoje é noite de spa?
Lina:vc só atrapalha viu Mina.
Mina:euem oque que eu fiz agora?
Lina:eu tava com o maior clima com o Bakugo é vc atrapalhou.
Mina:desculpinha mais as meninas tão perguntando e se eu dizer que vc tá com o Bakugo,o seu segredo vai pelo ralo.
Lina:ok só me dá um minuto.
Mina:tá mais vai logo.
《Ligação da Lina off》
Eu e o Bakugo guardamos os celulares e viramos de frente um pro outro:
Bakugo:bom eu vou ter que ir,eu e os outros combinamos de fazer um campeonato de vídeo-game.
Lina:eu também,eu e as meninas combinamos de fazer uma noite de spa.
Bakugo:então tchau.
Lina:tchau.
Eu entrego a rosa pro Bakugo mais ele recusa:
Bakugo:não eu peguei essa rosa pra vc,fica com ela.
Ele volta pra Fonte-rubra e eu pra Alfeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...