《A:gente e apartir daqui q a historia sai do emredo do anime mais espero q gostem》
Eu acordei com uma mistura de bom e mal presentimento,escovei os dentes e fui tomar café.
Desci e vi todo mundo comendo,vou pra cozinha e faço um omelete(pq não gosto de usar hashis) e um suco de laranja.
Depois de comer vou pro meu quarto,tomo um banho,me seco e me arrumo,desco e vou com os outros pra sala.
Chegamos e cada um foi pro seu lugar,a aula correu normal até o Aizawa falar:Aizawa:hoje teremos um teste e-.....
A porta abre e as winx entram na sala:
Bloom:Aizawa vc já-... opa ainda não contou desculpa.
Lina:MENINAS!!
Aizawa:Katalina poderia fazer silencio por favor.
Lina:desculpa Aizawa-sensei.
Aizawa:bom como eu dizia antes de ser interompido-olha pras winx-teremos um teste que será feito pelas winx.
Bloom:isso mesmo,mais esse teste e só para as meninas.
Flora:então meninas se puderem colocar seus trajes e nós seguirem.
Eu e as outras seguimos as winx.Quando chegamos no lugar do teste as winx começaram a explicar:
Bloom:bom vcs devem estar curiosas pra saber por que só vcs estão nesse teste.
Tecna:bom depois do teste vcs saberam.
Aisha:agora vamos separar as duplas.
Elas falam as duplas e contra qual delas até:
Tecna:Katalina e Ochako contra Bloom.
Eu e a cara de bolacha nos entre olhamos,eu fiquei indginada.
《Quebra de tempo》
Todas as meninas já foram e passaram,agr e a minha vez e da Ochako.
Já estavamos andando pelo lugar do teste:Ochako:então como vamos fugir da Bloom?
Lina:eu não vamo fugir.
Ochako:oque!ficou maluca!?
Lina:essa é a chance que eu queria pra derrotar com a Bloom.
Ochako:serio que vc acha que vai derrubar a Bloom,ela é muito forte e vc quer peitar ela para d-....
Bati nela a fazendo cair no chão:
Lina:calada nem mais um piu.
A Bloom aparece e nós ataca,eu descio e vou pra cima mais ela contra ataca e me derruba.
Ficou assim por muito tempo,a Bloom conseguiu me derrubar de novo,dessa vez eu não segui levantar.
Ochako bate na Bloom e me faz flutuar e me levar pra um lugar seguro mais eu me infureço:Lina:Ochako me solta.
Ochako:calma Lina vou te levar pra saida.
Lina:eu mandei me solta-dou uma cotovelada e ela me solta involuntariamente.
Eu a empurro pra parede e a olhei com um olhar mortal:
Ochako:Lina eu sei que vc quer ganhar,mais enfrentar a Bloom de frente so vai fazer agente perder.
Eu não disse uma palavra,eu estava de cabeça baixa com os olhos fechados,estava sentindo uma aura mágica da Ochako e bem estranho por que ela não é uma fada....mais será que eu.
Me apróximo e estendo as duas mãos pra ela:Ochako:oque vc-....
Lina:vou passar um pouco da minha mágia pra vc,sua individualidade vai se misturar com a mágia e virar um poder só-levanto a cabeça com um olhar determinado-agora segure minha e repita comigo.
Ela segura minhas mãos:
Lina:feche os olhos e consentre-se na mágia percorer suas veias-ela obedeçe e fecha os olhos-repita comigo.
Lina e Ochako:MAGIC WINX!
A ochako flutua e se envolve em uma luz rosa,segundos depois está tranformada.
《Transformação da Ochako》
《A:o site onde eu fiz foi na Meiker.oi no Guardian Fairy Maker》
Eu e a Ochako armamos um plano,quando a Bloom passa pelo nosso esconderijo eu fico na frente e ela recua mais Ochako ataca por trás.
Eu e Ochako voamos pra saida:Ochako:é bem mais dificil voar do que pensei.
Lina:no começo e assim mais depois fica mais facil.
Agente tava quase chegando quando a Bloom ataca de novo e ia acertar a Ochako mais eu a empurro e faço um escudo.
Ataco com tudo que tenho mais não funciona e a Bloom me derruba e me prende no chão:Bloom:Lina para de orgulho e desista.
Lina:nunca...eu vou ser a melhor...então nunca...vou desistir.
Ochako aparece e ataca Bloom e me faz flutuar e me leva a saida.
Passamos no teste e as winx já vão nós contar o por que:Bloom:como nós prometemos vamos falar o por que fizemos esse teste.
Flora:pra testar a maior qualidade de uma fada,ajudar a nossa parceira não importa a situação.
Tecna:vcs devem estar pensando por que testar a qualidade de uma fada com vcs se nem são fada.
Stella:por que além de serem a nova geração de heroinas...vão ser a nova geração de fadas guardiãs.
Aisha:é a nova Compania da luz.
Musa:ainda hoje vcs receberam uma carta da Alfeia dizendo quando poderam ir pra lá começar o intercambio pra Alfeia.
Depois de tudo as meninas voltaram pra sala,eu me despeço das winx e volto pra sala.
《A:espero que tenham gostado,se der vou postar mais um ainda hj.Bay bay >3<》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...