No dia seguinte,eu saio bem cedo e me encontro com o príncipe numa clareira.
Eu corri pros braços e o abraço,ele corresponde o abraço e levanta meu queixo e me beija:Príncipe:bom dia meu amor,ne senti tão frio ontem no meu quarto sem seu beijo pra me aquecer.
Lina:bom dia meu príncipe eu queria tanto vc me abraçando de noite.
Príncipe:meu amor eu tenho uma coisa pra te perguntar-ele afrouxa um pouco o abraço-eu sei que é meio cedo mais eu quero dar um fim a essa rivalidade desnecessaria de nossos reinos e trazer paz e sermos felizes então.....princesa Katalina vc quer ser minha rainha?-pergunta tirando um anel de metal negro com um rubi.
Lina:sim meu príncipe eu aceito me casar com vc!!-o beijo de alegria,mais que durou pouco.
Serena:Katalina oque vc pensa que esta fazendo!?!
Minha mãe aparece do nada e depois outra nossa que nunca vi:
Sabine(mãe do príncipe):filho oque vc pensa que está fazendo com a filha do inimigo!?!
Elas nós puxam nós separando,ele vai pra uma direção e eu pra outra.
Voltamos pro castelo e minha mãe me joga no quarto:Serena:por que diabos vc foi escolher ele!?!de todos os príncipes que vieram por sua a mão por que ele!?!ele e nosso inimigo.
Lina:ele não e meu inimigo e eu não sou inimiga dele,nós nos amamos.
Serena:vc e muito jovem pra saber oque é amar,agora tire isso de sua mão-ela tenta tirar o anel mais eu impeso.
Lina:não vc já tirou o amor da minha vida,por favor não tire a única coisa que me lembra ele.
Serena:vc vai ficar ai trancada até se comportar como a princesa que vc nasceu pra ser.
Ela sai do quarto e tranca a porta,eu começo a chorar de tristeza e vejo minha irmã parada:
Lina:foi vc,vc contou sobre mim e o príncipe!
Irmã:eu juro que eu não contei.
Lina:só vc sabia que eu me encontrava com ele,eu confiei em vc e vc me apunhalá desse jeito!!!
Irmã:mais e-.....
Lina:sem mais eu te odeio,te odeio nunca mais olhe na minha cara vc não e mais minha irmã!!!!
E foi assim o resto do dia,minha irmã foi pra outro quarto,não sai nem pra almoçar ou jantar.
Ao cair da noite não consegui pregar o olho,vi o dragão filhote entrando no meu quarto pela varanda e tinha outra carta no pescoço"Minha princesa
Eu estou escrevendo por que não vou deixar que nós separem eu prefiro viver uma vida simples com vc do que reinar sem vc do meu lado.Vamos fugir hoje vou estar te esperando na entrada da floresta.
Assinado:seu príncipe e futuro marido."
Eu termino de ler e não penso duas vezes e pego um vestido preto com um capuz e visto.
《Imagem do vestido》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...