《A:gente desculpa a demora pra postar tava com uns probleminhas mais to resolvendo,agr fiquem com o cap》
_____________☆¤☆______________《Autora on》
Metaria olhava seu espelho e via a imagem de sua sobrina Katalina,era claro o desgosto no rosto de Metaria.
Ela não conseguia esperar o dia que o plano dela seria colocado em pratica:???:ainda olhando essazinha irritantemente luminosa?
Metaria:como vc consegue aparecer sem eu te chamar?
???:porque vc me criou para aparecer no momento certo para colocar vosso plano em pratica.
Metaria:ainda é muito cedo pra isso.
???:quanto mais tempo valioso perdemos pior será a consequencia do erro.
A criatura se apróxima de Metaria:
???:deixe eu entrar na mente de Katalina,mostrar os piores medos,as coisas horríveis e imperdoaveis que ela fez assim ela perderá a sanidade e eu tomarei posse de seu corpo.
Metaria:vc tem ração chega de esperar-olha o espelho e vê que Lina está a cochilar em seu quarto-vá e atormente o subconciênte dela.
???:pode deixar Metaria sou o pior pesadelo que Katalina poderia ter.
A criatura se desfas no ar deixando Metaria sozinha,Metaria vai até a varanda e colhe uma rosa branca:
Metaria:{tão belo e puro o branco dessa rosa}-queima a rosa-{que me lembra a maldita da Serena}-Serena eu juro que vc irá cair.
《Lina on》
Eu tava cochilando no quarto até abrir os olhos e vejo que estou num lugar todo preto:
???:olá Katalina.
Olho pra trás e vejo eu mesma mais com as pontas do cabelo vermelhas,os olhos num tom dourado com o fundo preto:
《Katana》
《A:gente só avisando que a Lina não vai usar essa roupa quando a Katana a controlar》
Lina:quem é vc?que lugar é esse?
Katana:eu sou seu lado sombrio Katana e esse lugar é seu subconciênte.
Lina:como assim lado sombrio?eu não sou má,eu fiz coisas erradas mais eu me arrependi.
Katana:a não finja que a redenção veio,eu sou sua verdadeira natureza,vc é uma pessoa ruim.
Ela levanta a mão e vários portais se abrem e aparece as cenas dos meus erros:
Katana:olhe tudo que vc fez,vc não protegeu sua própria prima de ser abusada de um professor-aponta pra um portal.
Lina:eu não tava perto pra ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
Fiksi PenggemarFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...