《No castelo de Metaria,Autora on》
Mandragora estava impaciênte para agir e provar seu valor para a nova mestra:
Mandragora:Metaria não vai confiar em mim,preciso da confiança da minha nova mestra,tenho q provar meu valor....não posso mais esperar,hora de ir.
Ela chama seu exercito de monstros insetos e parti para agir.
《Na Alfeia,Lina on》
Pego o livro e voltamos para a Alfeia,nada fazia sentindo pra mim.As Winx vem até nós juntos com os especialistas:
Bloom:conseguiram achar o Segundo Livro do Destino!
Stella:é qual é a resposta?como botamos a Metaria pra correr?
Lina:....nada,não tinha resposta alguma,só fala de uma profecia e algo chamado Obcydian.
Eles ouvem um estrondo e algo caiu em uma das torres,a cupúla protetora se partiu.
Apareceu muitos monstro insetos e montado em um deles tava uma mulher muito esquisita:《A:desculpe a pessíma qualidade da imagem》
Bloom:Mandragora!
Aisha:mais ela não estava morta?
Flora:antes de qualquer coisa vamos nos separar,meninos vcs cuidam dos monstros,nós cuidamos da segurança das alunas,Lina vcs e seus amigos cuidam da Mandragora.
Lina:certo-me viro pro pessoal-Deku,Bakugo,Todoroki,Lida,Kirishima,Kaminari e Tokoyami ajudem os especialistas,Mineta,Shouji,Koda,Ojiro,Sero,Sato e Aoyama ajudem com a segurança das alunas.
Meninos:certo.
Lina:meninas vamos cuidar da Mandragora.
Meninas:bora!
Os monstros atacam e as equipes se separam,os especialistas e parte dos meninos vão com eles.
O resto vai com as Winx para garantir a segurança das alunas e eu e as meninas vamos atrás de Mandragora.
Um dos monstros foi pra uma das salas,mas o professor Higix deu seu jeito de para o inseto.
A Lagarta gigante ataca um dos portões da Alfeia mais o professor Paladyon lança uma 'chuva' de espadas no bicho.
As espadas nem fazem cocégas e o bicho vai atacar:Todoroki:cuidado Paladyon!-fala criando um caminho de gelo e pega o professor.
Paladyon:obgd Shoto-...cuidado!!-aponta pro monstro vindo para atacar.
Os dois se encolhem mais algo segura a Lagarta,os dois olham e era o professor Aizawa usando as faicas dele pra segurar o monstro:
Todoroki:Aizawa-sensei oq faz aqui?
Prof Aizawa:a Diretora Faragonda pediu reforço e viemos ajudar.
Midnigth e Ectoplasm ajudava a manter as alunas seguras,Present Mic,Cementoss e All Migth ajudavam na luta com os montros insetos.
Bakugo vai voando e no mostro,faz uma explosão q deixa a lagarta gigante atordoada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanficFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...