Acordo cedo e olho no cll,a data é 20/4 O ANIVERSÁRIO DO BAKUGO!!!:
Lina:senhor!!é aniversário dele hj!-falo me levantando da cama depressa-preciso fazer alguma coisa pra ele!ele fez uma surpresa tão linda pra mim no meu aniversário,mais oq eu faço!!-falo puxando meu cabelo.
Ouso um barulho de notificação e olho meu cll,era uma mensagem da Mitsuki:
《Mensagem on》
Sogrinha❤💅:bom dia minha norinha amada😙.
Sogrinha❤💅:eu e o Masaru vamos fazer uma festa surpresa pro Katsuki,queriamos contar com sua ajuda pra mante-lo ocupado.
Eu:bom dia sogrinha😘
Eu:claro sem problema,a sorte q as aulas vão começa só amanhã,eu dou meu jeito.
Sogrinha❤💅:ARIGATÖ!!vai ser uma mão na roda,tenha um bom dia minha florzinha😙.
Eu:de nada sogrinha,pra vc tbm😊.
《Mensagem off》
Lina:ufa😥,posso fica tranquila....mais é o meu presente pra ele-caio sentada na cama e me deito-vai ser dificil achar um presente pra ele e distrai-lo.
Bakugo:BOM DIA AMOR DA MINHA VIDA!!-fala abrindo a porta.
De susto e escorrego:
Lina:aaaaiiiii!doeu!
Bakugo:eita!
Ele me ajuda a levantar mais me enche de beijos depois me fazendo cair na cama com ele em cima de mim:
Lina:Bakugo para isso faz cocégas-fala dando risada.
Bakugo:lembra q dia é hj?
Lina:é o sei ani-...
Bakugo:hj é o dia q chega as baquetas q eu tava esperando!
Lina:{.....ele...esqueceu o próprio aniversário?}
Lina:aé chega hj na loja q vc gosta né?
Bakugo:sim!eu to muito animado!!
Lina:percebe-se.
Ele sai de cima de mim e eu me sento:
Bakugo:vc vai ir comigo no shopping buscar as baquetas e nem adianta reclama.
Lina:{nossa vc facilitou bastante pra mim em}-vou reclama não.
Bakugo:q bom pq eu não ia querer te explodir.
Lina:tbm amo vc meu TNT.
Bakugo:vai logo se arruma q eu vou tá te esperando.
Lina:sim,senhor Katsuki-faço continência.
Ele saiu do meu quarto e eu vou até o banheiro,tomo um banho,aproveitei o ocasião e lavei o cabelo.
Termino e saio do banheiro,me seco e coloco um vestido vermelho xadres,uma jaqueta jeans preta curta e uma bota de cano curto preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...