Eu e os outros estávamos na sala,até um drone aparecer e cria um holograma de uma moça:
Holograma:hoje ocorrerá o baile da princesa para a princesa Katalina,em pedido da própria princesa os alunos da 1-A cordialmente convidados para comparecer ao baile em homenagem a princesa do reino central de Enquentymet o Reino de Letal.
Todos me olham confusos e como eu não sou lerda nem nada já começei a explicar:
Lina:antes que vcs perguntem,todas as princesas tem o seu baile pra entrar na Eliete da Realeza.E como eu não tive o meu baile ano passado então agora vou ter.
Mina:ebaaaaa vou realizar meu sonho de criança e participar de um baile como os dos contos de fadas.
Lina:nem se empolgue muito,as regras de etiqueta num baile são bem rigorosas e os vestidos tem espartilhos super apertados,um horror.
Jiro:como vc sabe disso tudo se vc não teve seu baile ano passado?
Lina:quando eu entrei na Alfeia minha mãe pediu pra Faragonda dar umas aulas de etiqueta pra mim.
Lina:Mais e então vão ir no baile ou não?
Todas as meninas:SIIIIMMM.
Os meninos conversam um pouco mais concordam em ir:
Lina:pois então bora se arrumar pra ir pro baile daqui a pouco.
《Quebra de tempo》
Todos os meninos já estavam arrumados pra ir pro baile:Kirishima:o meninas vcs já tão prontas?-grita pelo corredor.
Mina:espera um pouco agente já vai,a Lina ainda tá se arrumando ela tá sofrendo pra colocar o vestido com espartilho-grita em resposta.
As meninas aparecem na sala,todas estavam deslumbrantes:
Mina:então como estamos?
Kirishima:maravilhosas.
Midoriya:verdade vcs estão lindas.
Mina:o Lina vc já tá pronta?-grita mina.
Lina:já.
Eu desço as escadas e todos ficam boquiabertos,eu estava com um vestido branco com uns toques em vermelho e detalhes em prata e usando uma tiara caída na minha testa:
Mina:Lina vc tá parecendo uma princesa de verdade.
Lina:obrigada mina vcs também tão lindos.
《Katalina off-Bakugo on》
Bakugo:{a Lina tá tão lina,como alguém pode ser tão bela assim,ela fica linda de qualquer jeito}.
《Bakugo off-Katalina on》
Lina:Bom vamos parar de lenga-lenga e vamo logo por que esse salto tá comendo meus dedos.
Vamos pra fora do dormitório,eu abro um portal e passamos por ele.Chegamos na frente do castelo.
Entramos e vimos minha mãe Rainha Serena nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...