《A:gente não deu pra fazer ontem pq tava muito tarde,então vou fazer agr》
Voltamos pro dormitorio,e vimos duas cartas na mesinha de centro.Eu vou e pego as cartas e vejo o remetende:
Momo:quem que mandou as cartas?
Lina:uma e da Alfeia e outra da Fonte-rubra.
Eu abro a carta da Alfeia e vejo oque está escrito:
《Carta da Alfeia》
"Caras alunas da 1-A
É um prazer convidar vcs para o intercambio da Alfeia,falamos com o diretor Nezu e ele permitiu o intercambio.
Esperamos a chegada de vcs amanhã,aproveitem o tempo pra aprenderem algo novo.Ass:diretoria da Alfeia"
Ochako:oque tá escrito?
Lina:aqui diz que amanhã de manhã e pra mim e as meninas estarmos na Alfeia pra um intercambio,e parece q o diretor Nezu concordou.
Lida:e a outra?
Lina:calma quatro-olhos to lendo.
《Carta da Fonte-rubra》
"Caros alunos da 1-A
Será uma honra ter vcs estudando aqui na Fonte-rubra a escola para jovens magos.
Após o pedido da permição do intercambio ao diretor Nezu,esperamos que estejam aqui amanhã,aproveitem para aperfeiçoar habilidades de combate corpo a corpo e com armas.Ass:diretor Saladyn"
Lina:aqui diz que os meninos também vão fazer intercambio só que pra Fonte-rubra,também é pra estarem lá amanhã.
Momo:então toda a classe vai pra dimenção magica?
Lina:pelo visto sim.
Lida:sendo assim vamos logo jantar e dormir bem cedo pra chegarmos e comparecermos no intercambio.
Depois do Lida falar todos foram descançar e tirar o uniforme,fui pro meu quarto fazer o mesmo.
Tiro meu uniforme e coloco uma roupa confortavel,meu celular toca e o hológrama da minha mãe(Serena) aparece:Serena:olá filha.
Lina:oi mãe sabe que não precisa ser tão formal.
Serena:preciso sim,por que oque eu vou te pedir e importante.
Lina:só espero que não sejá oque eu to pensando.
Serena:não é,venha aqui pra Alfeia e traga a sua colega Uraraka Ochako.
Lina:Oque!? Por que ela tem que ir também!?!
Serena:não posso te falar agora filha,isso tem que ser disso pessoalmente.
Lina:aff tá.
Desligo o celular e vou até o dormitorio da Ochako,bato na porta e ela abre:
Ochako:Lina qual o motivo da visita?
Lina:minha mãe a rainha Serena quer ver eu e vc la na sala da diretora da Alfeia.
Ela não descuti e me acompanha,do lado de fora fiz um portal de fogo que foi direto pra frente da porta da sala da diretora.
Eu e a cabeça de bolacha entramos e vimos minha mãe sentada na cadeira na frente da mesa e a diretora sentada do outro lado:Lina:então mãe eu to aqui e a Ochako tá aqui,oque vc queria contar?
Serena:Katalina vc sabe que vc tinha uma irmã e que não sabiamos se ela reencarnou ou não?
Lina:lembro mais oque isso tem a ver comigo e com ela?
Serana:a Ochako....é a sua irmã-fala chorando.
Ochako:vc...é minha mãe?-{Ochako:oque é essas lembranças.....são.....minhas lembranças....agora eu lembro}
Serena:sim Ochako,vc é a minha caçulinha-fala abraçando ela.
Eu lembro do meu passado e vejo as imagens claramente,a Ochako tava em todas até naquele que ela mente que não fez nada:
Lina:agora eu me lembro,foi vc Ochako que contou sobre meus encontros com o amor da minha vida,vc tirou minha felicidade.
Ochako:Lina eu juro que nunca contei.
Lina:mentira-jogo uma cristal alaranjado em forma de labareda pra ochako-isso e pra vc voltar pro dormitorio por que eu to caindo fora.
Saio da sala da diretora e abto um portal direto pro meu quarto e vou dormir.
《A:espero que tenham gostado,o próximo não vai ser capítulo vou mostrar as transformações das alunas da 1-A e só isso.Bay bay >3<》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...