Nunca mais faça isso

128 9 3
                                    

《A:tá ai desculpa a demora pra postar nessa fanfic,tava com pouca inspiração pra escrever mais surgiu uma ideia q eu acho bem legal,desculpa qualquet erro de ortográfia.》

     Eu acordo com o som do despertador,tinha colocado pra acordar mais cedo q o normal pra ir na academia levantar um pouco de peso.
     Eu tomo banho,coloco meu top vermelho e a calça do uniforme de treinamento.Vou correndo até a academia ouvindo minha música favorita Dona de mim.

《A:se quiserem podem ouvir a música pra sentir o realismo.》

     Adoro essa música me identifico muito,já sofri muito na minha vida e ainda não acredito que sobrevivi.
     Eu chego na frente da academia,entro e vou pra onde estão os pesos.Eu pego um peso de 60 quilos e levanto com facilidade.
      Eu já levantava peso desde que fiz 12 anos pra controlar a força que o elemento terra dava e pra ganhar um pouco de força nos musculos quando não usava.
       Ouvi uma garotas que estavam se alongando cochichando:

Garota 1:olha lá aquela é a brucutu da 1-A.

Garota 2:ela não tem um pingo de vaidade.

Garota 1:verdade como ela pensa que vai chamar atenção de alguém assim.

      Eu largo o peso na hora e vou até elas:

Lina:quem disse que eu preciso de alguém pra ser feliz em?-falo intimidando as babacas-to muito bem sozinha não preciso de ninguém.

Garota 1:e melhor mesmo por que do jeito que vc é vai ficar sozinha pro resto da vida.

Lina:que sejá assim não estrago a minha vida mais não posso dizer o mesmo de vcs,aposto que daqui a uma semana vão estar no hospital vendo ultrassom de bebê enquanto os pais dos bebê vão estar outras garotas.

     As duas ficam indignadas mais a segunda retruca:

Garota 2:pelo menos nossos filhos vão nos amar e enquanto vc não vai tet ninguém.

     Ao ouvir aquilo sai da academia e ouvi as duas se "despedindo":

Garota 1:tchauzinho brucutu.

Garota 2:tchau tchau mal amada.

     Ouvir aquilo doeu,lembrei de todas as inplicaçoes da Regina,era muito difícil ter que ouvir tudo calada finjindo não liga.
     Eu coloco o fone de ouvido de novo e coloco a música Pesadão e volto pro dormitorio correndo.
     Eu chego,entro e vou pro meu quarto,tomo um banho bem quente pra tentar tirar essas lembranças ruins da cabeça.

       《Quebra de tempo》

     Eu fiquei distante o dia inteiro,não respondia as perguntas que o sensei me fazia.Não comi direito na hora do intervalo.
     A classe voltou pro dormitorio,eu vou pro meu quarto rapídamente e me troco.Coloco uma regata vermelha,uma calça jeans rasgada e uma sapatilha.

《Imagem da roupa》

《A:mais um desenho que eu fiz,podem dizer se gostaram nos coméntarios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《A:mais um desenho que eu fiz,podem dizer se gostaram nos coméntarios.》

《Lina off-Bakugo on》

      Já tava de noite,e eu não consigo dormir.Fui pra cozinha tomar água e vejo a Lina segurando uma faca e o pulço dela tá cortado e sangrando:

Bakugo:Lina oque vc tá fazendo?

Lina:vai embora Bakugo.

Bakugo:como eu vou embora se vc tá se machucando assim.

Lina:vc não entenderia.

Bakugo:então me faça entender,fala.

Lina:Bakugo me deixa sozinha.

Bakugo:que garota arrogante vc.

Lina:VC PENSA QUE EU QUERO SER ASSIM??-ela grita virando pra mim mostrando seu rosto cheio de lagrimás.

Lina:eu era uma menininha alegre,mais depois de ganhar esse maldito poder minha vida desmoronó,todos me insultavam me maltratavam e eu fiquei com depressão aos 4 anos.

     Eu arregalo os olhos ao ouvir aquilo ela sofreu depressão e só tinha 4 anos eu fiquei em choque:

Lina:é tive depressão aos 4 anos e a única coisa que eu pensava era "eu nunca devia ter nascido" "eu deveria morrer",tentei me cortar três vezes a Rosa me impedia,eu enfrentei a garota que zombava de mim,eu tive que me esconder de baixo de uma máscara de arrogancia e afugentei todo mundo de perto de mim,todos me olham como se eu fosse um bicho,um monstro e eu to cansada disso,eu to cansada de ser julgada sem ninguém saber o por que de eu ser assim...

     Ela solta a faca e fica de joelhos chorando,eu senti pena da Lina,eu a entendo oque ela sente quando julgam ela.
     Eu me ajoelho do lado dela e a abraço,ela estranha um pouco mais depois devolve o abraço.

Bakugo:eu te entendo,não passei por tudo que vc passou mais entendo como e ser julgado,só saiba que eu to aqui pra te apoia.

Lina:Bakugo não minta pra mim,ninguém me apoia,quem apoiaria uma fraca como eu.

      Eu me irritei,não por que ela me irritou,foi por que ela falou que é fraca e isso me irritou por que não e verdade:

Bakugo:Lina olha pra mim-eu seguro os ombros dela de leve e ela me olha nos olhos-vc é foda,vc é uma das melhores e ninguém fala o contrario nem vc mesma.

     Ela continua me olhando nos olhos como se fosse a primeira vez que falam algo assim pra ela:

Bakugo:vem vou cuidar do corte e depois eu vou dormir com vc pra ter certeza de que vc não vai se corta de novo.

    Eu a ajudo a levantar e a sento na cadeira e vou pegar o kit de primeiros socorros,eu acho e sento na cadeira ao lado dela e limpo o corte:

Bakugo:Lina?

Lina:oque?

Bakugo:me promete que nunca mais vai fazer isso,nunca mais vai se corta.

Lina:eu prometo.

     Termino de cuidar do corte e levo ela pro quarto dela.Entro no quarto e deito ela na cama depois me deito junto.
     Eu abraço ela e a mesma não se importou,eu senti aquele calor de novo:

Bakugo:Lina?

Lina:oque foi?-fala com um tom sonolento e com os olhos quase fechando.

Bakugo:Lina eu...queria dizer...que eu...eu...

      Vejo que ela já tinha caido no sono e um sorriso involuntario surgiu no meu rosto,dou um beijo na testa dela:

Bakugo:boa noite minha fadinha.

    Eu durmo abraçado com ela,não queria que aquela noite acabasse nunca.

《Bakugo off-Lina on》

《A:prontinho tá ai mais um capítulo,fiz um capítulo bem fofinho pra quem tá carente como eu to e só isso.Bay bay my friends >3<》

𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』Onde histórias criam vida. Descubra agora