❄ OVA: ESPECIAL DE NATAL🎅

40 0 0
                                    

subtítulo: NATAL MÁGICO☄❄

----------------------🕭📯🕭------------------------

Acordo cedo e sinto o frio congelante,me enrolo na coberta e olho pela janela,a neve cobriu tudo e sorrio:

Lina:essa vai ser a primeira vez q vou passar o Natal com neve assim,melhor me agasalhar bem.

Vou até meu armário e coloco mais uma calça de moletom e mais um suéter natalino com bolsos,saio do quarto e vou até a sala.
Vejo tds tomando chocolate quente e um pouco espalhados:

Lina:bom dia pessoal.

Mina:bom dia miga e feliz natal!-fala me abraçando.

Lina:o pessoal tá animado em.

Momo:uhum,disseram q esse ano podemos passar o natal com nossas famílias,hj é sábado e o dia de Natal será no domingo.

Lina:então minha família deve passar o natal com a família do Bakugo.

Jiro:hmm pelo visto vcs não vão ter ninguém contra vcs dois juntos.

Lina:ss,e msm se tivesse vcs já me conhecem,to foda-se pra opinião alheia,agr vou lá chamar o Bakugo.

Vou andando enquanto tomo o chocolate quente e abro a porta do quarto do bakugo,ele ainda estava dormindo:

Lina:ele dormindo parece um anjinho,diferente de quando tá acordado q é o próprio capiroto com dinamite na mão.

Coloco a caneca no criado mudo e me sento na beira da cama dele,beijo a bochecha dele e vejo ele dando um sorrisinho,distribuo beijos pelo rosto do Bakugo e ele acorda:

Bakugo:melhor jeito de acordar.

Lina:bom dia pra vc tbm-dou uns risinhos.

Bakugo:ai,acordei tarde hj-fala sentando na cama e se espreguiça.

Lina:uhum,normalmente vc q me acorda,ficou fazendo oq ontem?

Bakugo:assisti O Estranho Mundo de Jack até de madrugada.

Lina:Bakugo,esse filme é pro Halloween kkkk.

Bakugo:é não,serve pra tds os feriados,vem cá minha bonequinha de patchwork.

Ele me abraça e me faz deitar na cama,me enche de beijos e eu sinto cócegas:

Lina:não sabia q no natal vc fica tão carinhoso assim.

Bakugo:só com a minha namorada linda e cheirosa-fala e enche meu pescoço de beijinhos.

Lina:dinamite de pelúcia-dou risada e o abraço.

Bakugo:sangue de dendê e açúcar.

Ele fica em cima de mim e nos beijamos,como eu adoro esse loirinho dinamite ambulante. Quando o beijo começou a ficar mais profundo,os malditos clls estragam td:

B & L:aaaffff.

Pegamos os clls e nossas mães nos mandaram mensagem dizendo q estavam nos esperando pro natal:

Bakugo:melhor a gente se aprontar pra ir antes de a dona Alice e a minha mãe venham buscar a gente.

Lina:tá certo,vou pro meu quarto me arrumar e te encontro lá fora.

Bakugo:tá bom,bonequinha de patchwork.

Demos um último selinho e eu me levanto da cama dele,saio do quarto e vou pro meu,chego lá e vou direto pro banho.
Tiro a roupa sofrendo com o frio e entro bem rápido na água quentinha,termino o banho e saio do banheiro tremendo.
Coloco uma roupinha de frio básica,meia calça preta,blusa de manga comprida e gola rolê preta,saia plissada vermelha,casaco marrom,luvas pretas e uma bota de cano longo marrom.
Penteio o cabelo e prendo num rabo de cavalo,coloco um brinco simples e um colar de pedra rubi.
Saio do quarto e vou até a sala,me despeço do pessoal e saio do dormitório,vejo Bakugo olhando a neve caindo e o chamo:

𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』Onde histórias criam vida. Descubra agora