Eu e as meninas estamos no nosso apartamento,a Mina faz as unhas enquanto discutimos:
Lina:não tem jeito,se quisermos achar Metaria temos q ir a Obcydian.
Jiro:mais esse lugar é perigoso.
Momo:a menos q a pessoa sejá má,Obcydian te efeitos super negativos sobre os psicólogicos oq afeta desempenho em batalha e tbm Obcydian sugaria nossos poderes e individualidades juntos,tornando nossas chances de ir lá totalmente nulas.
Ochako:mais a Lina é nossa amiga e isso não vai afetar só a D.M,é nosso dever como futuras heroínas defender a Terra.
Jiro:mais temos q nos preocupar é como vamos chegar lá?
Mina:isso nós somos as alunas da 1-A,não vamos deixar o mal ganhar,então vamos nessa galera.
Tsuyu:Mina-chan teve algum problema com seu esmalte kero?
A atrapalhada da Mina pintou uma unha de cada cor por falta de atenção:
Hagakure:se estiver sem pode pegar um pouco do meu.
Mina:qual é?é a próxima tendencia!eu chamo de Unhas Arco-íris.
Tds riem muito,eu pego o Livro do Destino e saio de fininho,tenho q ir atrás de Metaria em Obcydian...mais vou sozinha,já coloquei pessoas em perigo demais.
Já estou no pátio pronta pra ir,mais Ronron e Luky me empedem:Lina:ei calminha,preciso q sejam bonzinhos,pedi mais cedo pra professora Midnigth levar vcs pra minha casa na Terra-faço carinho nos dois.
Luky faz um barulhinho de choro e pula no meu colo,Midnigth vem até nos e pega os bichinhos no colo.
Ela leva eles com sigo no portal,Luky se vira pra mim e faz tchau com uma das patinhas e eu devolvo o tchau.
Estou indo até o portão da Alfeia,lembrei q a Lokety tinha a chave para Obcydian e já ajudou as Winx a achá-la.Ouso alguém me chamando e era as meninas:Mina:ei!aonde pensa q vai sem nós?
Lina:meninas,eu vou pra Obcydian e vou sozinha,não posso mais colocar vcs em perigo,me importo muito com vcs.
Ochako:é nós nos importamos com vc,não vamos te deixar sozinha.
Lina:a Metaria é barra pesada,ela não tem medo de matar inocênte se for preciso,ela é muito pior q a Liga dos Vilões.
Pj:mais nosso dever é proteger quem precisa.
Mina:como fadas guardiãs e heroínas,seria inresponsabilidade nossa se não agirmos contra esse mal.
Jiro:começamos isso juntas,então vamos terminar juntas.
Mina:admita,não quer ir lá sozinha,agr vamos chamar os meninos pra nos levar.
Nos viramos e as pixies estavam no caminho com caras nada felizes:
Mel:olá,aonde estão indo?
Acabou q elas vem junto,os meninos vieram com a nave e partimos para Obcydian.
《Lina off-Faragonda on》
Olho a nave seguindo caminho para a vila das pixies:
Faragonda:por favor q oq aconteceu com as Winx não aconteça com elas tbm.
Ragnor:está se preocupando demais,elas iram ficar bem,viu como elas são fortes e souberam lutar com a Mandragora,uma vilã q nunca conheceram mais a derrubaram fácil.
Faragonda:a minha preocupação não está no combate....mais sim no q a negatividade de Obcydian pode fazer com o psicólogico delas...principalmente do psicólogico da Katalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...