De manhã,estava tendo o mesmo sonho de sempre.
☆Sonho da Lina☆
Eu estava correndo e um príncipe(amor passado)estava na frente com uma mão segurando a espada e a outra a minha mão.
De repente apareço em outro lugar,uma pessoa com aspecto demoníaco segurando uma espada tenta me atacar só que o príncipe entra na frente.
Com a espada no peito ele cai no chão e eu fico debruçada ao corpo do meu amado e grito:Lina:NNNNÃÃÃÃOOOO.
☆Fim do sonho☆
Levanto bruscamente me sentando na cama,estava com os olhos encharcados.
Engulo as lágrimas e vou pro banheiro tomar um banho,antes me olho no espelho.(Autora:ignorem que a imagem e preto e branco)
Reflito sobre toda a minha vida passada e a vida que tenho agora enquanto me olho no espelho.Todos disseram minha vida inteira que eu tinha uma beleza de rainha,pensando agora é irônico porque se eu desistir de ser heroína oque eu acho muito difícil,vou ser mesmo uma rainha.
Agora me olhando no espelho oque que eu tenho que todos dissem que sou bonita.Só consigo ver uma garota que esconde os sentimentos em uma máscara de arrogância e superioridade.
Eu paro de pensar nisso e começo a tirar a roupa,ligo o chuveiro e deixo a água carregar um pouco dos meus problemas pra longe.
Terminei meu banho e comecei a me arrumar pra aula mais cedo já que eu não estava com fome,depois de colocar o uniforme fui mexer no computador ver notícias das meninas.
Fui lendo as notícias até ver uma foto da minha família e deu um aperto no coração,fiquei lembrando os momentos que eu passei com minha família,daí ouvi a porta abrir:Mina:Lina,sou eu a mina,já acordou?
Lina:já,pode entrar- falo limpando as lágrimas do meu rosto rapidamente.
Mina:oque foi,vc não foi tomar café?
Lina:Eu to bem só não to com fome.
Mina:oque vc tá vendo no computador?
Lina:notícias das winx.
Mina:ok...mas Por que?
Lina:por nada.
Mina:sente saudades das winx?
Lina:sim,elas me ensinaram a me transformar e a controlar meus poderes,elas foram como irmãs mais velhas pra mim,Eu não seria quem sou sem elas.
Mina:nossa elas são muito importantes pra vc.
Lina:são sim.
Mina:bom vamo para com essa melancolia,vamos a aula vai começar.
Lina:ok.
Saímos do meu quarto e fomos pra sala.
Quebra de tempo
Depois da aula escrita,fomos para a aula prática,todos colocaram seus trajes,só depois de chegarmos no local do treinamento eu me transformei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...