Eu chego no quarto e pulo na cama,eu estava nas nuvens não parava de pensar nele,no nosso beijo.Minha irmã aparece no quarto e me pergunta:
Irmã:posso saber o por que do seu sorriso bobo e esse risinhos?
Lina:se eu disser vc promete que não irá ficar brava?
Irmã:dependendo-fala soltando seu cabelo e se senta na pentiadeira.
Lina:eu beijei o príncipe de Drazon-falo afundo minha cabeça no travesseiro.
Ela se levanta sem dizer uma palavra e se vira:
Irmã:vc oque!?!
Lina:a foi tão bom,não sei por que mais o beijo parecia cheio de desejo,tanto pra ele quanto pra mim.
Irmã:meu deus vc tá apaixonada pelo príncipe do reino inimigo.
Lina:então isso e que é se apaixonar.....meu deus como ele mexe comigo.
Irmã:chega vou contar pra mamãe e acabar logo com isso.
Lina:não por favor não conta pra ela de hoje.
Irmã:mais Katalina....
Lina:por favor vc está vendo que eu estou sentindo algo muito forte e nunca senti isso com ninguém....pensa que isso pode trazer a paz pra Letal e Drazon.
Irmã:tá bom vou me manter calada.
Lina:obrigada.
Aparece um dragão filhote pela varanda voa até mim e se deita no meu colo.
Eu vejo que ele tem um laço amarrado no pescoço e tinha um papiro,pego e leio a carta."Olá princesa guerreira
Estou escrevendo por que quero te convidar a ir a um lugar especial comigo,vista um vestido digno de uma princesa tão bela com os lábios mais quentes e doces.Vou ai e te levarei e vc terá uma noite inesquecivel.
Assinado: seu príncipe dragão."
Eu pego a carta e a seguro perto do coração e minha irmã me pergunta:
Irmã:oque está escrito?
Lina:ele quer que eu me encontre com ele.
Irmã:e vc não vai.
Lina:a vou sim por favor.
Irmã:tá bom,ele disse mais alguma coisa?
Lina:pediu pra eu ir com um vestido digno de uma princesa,então acho que qualquer um do meu armario.
Vou até meu armario e pego um vestido branco com detalhes em dourado e visto:
《Imagem do vestido》
Lina:então como estou?
Irmã:vc...está linda irmãzona.
Lina:obrigada vou indo me encontrar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝔽𝕒𝕕𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸 『𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒』
FanfictionFala sobre uma jovem fada de Alfeia que desde pequena sempre quis ser heroína,as winx a recomendam na UA.Na UA ela faz muitos amigos e se apaixona pelo bakugo,mais ela enfrentará um perigo antigo...Será que Katalina irá vence-lá... ☆É minha primera...