Eram 12:40 e os dois ainda estavam dormindo, Mikoto bateu na porta pra chamá-los para almoçar. Sakura levantou pra atender.
- Oi tia Mikoto
- Boa tarde, meu amor, já são quase uma da tarde, não vão vir almoçar?
- Sasuke ainda tá dormindo, ficamos muito cansados com tudo que aconteceu ontem, acho que vou dormir mais um pouco, depois fazemos algo pra comer.
- Tá bom, então. Eu e Fugako vamos passar a tarde com o Itachi, se quiserem podem ir lá.
- Ah ok, vou ver com ele, depois, se vai querer ir.
Terminou de falar com ela, fechou a porta e voltou pra cama.
Sasuke estava dormindo com uma expressão tão tranquila, incrível como ele é lindo de qualquer jeito. Ficou olhando pra ele com cara de apaixonada.
- Eu tô acordado, tá- disse fazendo ela tomar um pequeno susto.
- Ai, idiota- desviou o olhar e corou um pouquinho, o que fez ele rir- Ouviu sua mãe?
- uhum
- Vai querer ir?- perguntou passando a mão em seus cabelos
- Não sei, estava pensando em tirar a tarde pra fazer algo só nós dois...
- Podíamos assitir filmes, fazer pipoca e brigadeiro, algo mais casual msm.
- Boa ideia, mas agora ainda estou com sono, então mais tarde vemos isso- disse puxando ela pra mais perto fazendo-a deitar em seu peito
🌸
Agora devem ser por volta das três horas, os dois levantaram, tomaram banho, almoçaram e estão na sala decidindo o que assistir.
- Que filme você quer ver?- Disse a menina com a sinopse do filme " Simplesmente acontece" aberta.
- Eu sei que você quer ver esse- trouxe a pipoca, o brigadeiro e sentou ao lado dela no sofá.
- Ah, pela sinopse parece ser bom, mas bem clichê, do jeito que eu gosto
-Chaato
- Ih começou- se aconchegou em Sasuke que a olhou com um sorrisinho.
Já se passou um tempo desde que o filme começou e por incrível que pareça Sasuke está prestando atenção.
- já percebeu que a história deles parece um pouco com a gente- fez Sakura o olhar
- tirando o fato de que nós estamos juntos e ela nem lembra que beijou ele, sim- riu
- você entendeu- riu tbm
Chegaram na parte que ele está indo viajar para Boston.
- Por que ela não conta logo pra ele oq tá acontecendo?- Sasuke pergunta
- Ela não quer estragar o sonho deles, conhecendo ele como ela conhece ela sabe que ele largaria tudo pra ajudá-la. Não quer atrapalhar, sabe.
- Mas ele gosta dela, se ela contasse eles ficariam juntos e resolveria o problema
- É, mas ela não sabe que ele gosta dela, e ele acha que ela está agindo como se nada tivesse acontecido de propósito. Uma confusão- disse a menina colocando o pote de pipoca na mesinha e deitando com as costas encostadas no peito do moreno.
- Humm
No final do filme...
- Pelo menos eles ficaram juntos no final- Sasuke