Segunda-feira da semana seguinte
06:10
Acordei com o despertador tocando, para que eu me arrumasse para a escola. Me virei e vi que Sasuke dormia com seu semblante tranquilo de sempre. Acordei o moreno, fui tomar banho, depois Sasuke foi tomar o dele.
Estava penteando o cabelo quando ouvi meu celular tocar. Número desconhecido...
- alô?
ninguém respondeu
- alô? quem é?
não falava nada, mas eu conseguia ouvir uma respiração. Achei estranho e desliguei.
- euhem- voltei a pentear o cabelo.
- quem era? - me virei olhando o moreno que saia do banheiro secando o cabelo com a toalha
- sla, não respondeu- dei de ombros
- hm.
Acabamos de nos arrumar, tomamos café da manhã, e fomos para a escola.
Já na sala, esperando o professor chegar, meu celular tocou, novamente número desconhecido, Sasuke estava do outro lado da sala conversando com Naruto e Shikamaru, e eu estava sentada sozinha, as meninas ainda não haviam chegado.
- de novo? - atendi- quem é?
E de novo ninguém responde. Na hora em que eu ia desligar ouvi uma risada estranha.
- mas que porra é essa hem- desliguei.
Bom, passaram-se algumas horas, tivemos alguns testes e agora tem ensaio de líder de torcida e os meninos tem treino, então vamos todos para o campo.
- Meninas a coreografia de sábado passado ficou ótima, então acho que podemos continuar com ela para o próximo jogo. O que acham?
Todas concordaram.
- Então vamos apenas ajeitar algumas coisas e vai ficar perfeito. Bora lá, formação. E cinco, seis, sete e oito...
Acabou o ensaio, o treino dos meninos já tinha acabado a um tempo e eles estavam no vestiário. Eu e as meninas fomos em direção ao vestiário feminino para tomar um banho. Estava conversando com Temari e nem percebi que deixei minha bolsa na arquibancada.
- Puts, esqueci minha bolsa.
- Quer que eu vá com você buscar? Perguntou a loira
- Não precisa, já volto- disse e saí
- okay.
Chegando lá já não tinha mais ninguém.
- que cabeça a minha em...- de repente senti alguém atrás de mim.
- oi rosinha. Sentiu saudade- tomei um susto e me virei. Quando vi quem era meu corpo gelou.
- Menma? O que tá fazendo aqui?- disse assustada.
- Vim ver você ué. Até te liguei hoje, mas não consegui falar nada, queria te ver pessoalmente e cá estou eu.
- então era você...- disse baixo dando um passo pra trás, mas meu corpo estava meio paralisado.
- Sabia que você tá muito gostosa nessa roupa- me olhou com malícia no rosto e segurou meus braços.
- Q que você tá fazendo, me solta.
- Calma aí, lindinha. Aah lembra daquele dia em que você me rejeitou não é mesmo, e aquele babaca do Uchiha me espancou na frente de todo mundo só por causa de você. Não achou que iria ficar assim, achou? Ah e eu ainda quero brincar um pouquinho com você...