o jogo

28 0 2
                                    

Sasuke

São 10:00, eu acordei com o naruto me ligando pra falar sobre o pedido de namoro da hinata, tá muito ansioso pra ter acordado cedo no sábado. Na segunda ele me disse o que queria fazer e me pediu ajuda pra colocar o plano em prática, ele vai fazer o pedido depois do jogo na frente de todo mundo no campo, ele disse que quer que seja algo romântico e nada discreto como dá pra perceber.

Fui com ele pra comprar as alianças de compromisso e umas outras coisas.

Sakura ainda está dormindo, ela não sabe sobre isso, apenas eu e naruto. Os pais dela foram para o hospital ainda a pouco, eles não ficam muito aqui, passam mais tempo no hospital. Aproveitei e fui preparar o café da manhã, já que é sábado vamos almoçar mais tarde mesmo.

Um tempo depois

Deixei tudo pronto e subi pra acordá- la, fiz várias coisas que ela gosta. Entrei no quarto e ela estava deitada com o cabelo todo espalhado pelo travesseiro, tão linda, deitei ao seu lado dei um beijo em sua testa, passei a mão por seu rosto e a chamei. Ela acordou dando um sorrisinho lindo.

- Dormiu bem?

Sakura: Com você aqui é claro que sim

-  Que bom, vamos que eu preparei o café da manhã.

Sakura: Assim eu vou ficar mal acostumada

- pode se acostumar

Sakura

Nós acabamos de comer, tomamos um banho e agora tô arrumando minhas coisas e sasuke foi em casa arrumar as dele, temos que estar na escola umas 15:30/16:00 para treinar uma última vez e tals, mas o jogo é 19:00. Estou em ligação com as meninas, todas estão arrumando suas coisas e falando sobre os encontros da Ino e da temari.

Ligação

Temari: foi bem legal, fomos à aquele parque de diversões novo e depois a um restaurante jantar.

Tenten: Ele escolheu bem, você ia achar muito monótono só jantar.


E do jeito que o shika é
vocês iam ficar sem assunto


Karin: Verdade, e ela do jeito que é ia ficar toda sem jeito.

Ino: Deve ter feito o menino ir nos piores brinquedos.

Temari: Na verdade ele também gosta dos que têm mais adrenalina.

Hinata: mas e você Ino?

Ino: Ah, nós fomos ao cinema, ficamos de mãos dadas o filme inteiro, depois fomos jantar. Gente vocês não tem noção do quanto ele é fofo e cavalheiro.


Achou o príncipe encantado kkkk


Ino: Quase isso kk


Karin: Quem diria hem, todas nós de casal


Tenten: É mesmo, vocês demoraram muito, já estava cansada de ser a única namorando

Love story Onde histórias criam vida. Descubra agora