Sakura
Assim que entrei vi meus pais sentados no sofá como se nada tivesse acontecido.
-privacidade eu não tenho né
Mebuki: Ah, oi filha, já chegou- se fez de desentendida.
- até parece que eu não vi vocês espiando pela janela.
Kizashi: Só ficamos curiosos pra saber quem era.
Mebuki: É, não sabíamos que estava namorando, ainda mais com o Aslan.- eu sempre conto tudo para os dois, eles são bem liberais, só querem que eu não esconda se tiver alguma coisa errada. E também são bem engraçados, principalmente meu pai.
- Eu até ia contar, mas vocês foram mais rápidos, mas ainda não estamos namorando, só estamos juntos.
Mebuki: Aí filha, tô tão feliz, sempre achei que vocês ficariam juntos, Mikoto vai adorar a novidade.
Kizashi: mas e você, filha? Tá feliz?
- Tô sim, pai. Muito feliz.
Kizashi: Então é isso que importa- me abraçaram.
- tá agora vou subir por que amanhã tenho aula cedo, boa noite- dei um beijo neles e subi pra tomar um banho e dormir.
Sasuke
Estou deitado mexendo no celular quando escuto alguém bater na porta. É minha mãe.
Mikoto: Oi filho- entrou e sentou na ponta da cama- você não esqueceu de me contar a novidade não?
- Que novidade?
Mikoto: Como assim? Que você e Sakura estão juntos.
- Ahh sim, é verdade, desculpa esqueci de contar- disse passando a mão no cabelo.
Mikoto: Tudo bem, mas me conta, quando vai pedir ela em namoro?!- falou entusiasmada.
Ela e a tia Mebuki sempre quiseram que nós dois ficássemos juntos, por isso sempre que minha mãe me via conversando com alguma menina fazia questão de enfatizar que acha a Sakura mais bonita, que prefere ela e coisas do tipo, mas eu não ligava, já que até então eramos apenas amigos. Sempre fui muito aberto com ela, conto sobre tudo e quando não conto ela descobre, não sabem o quanto eu amo essa mulher, sério, ela é incrível e não sei o que faria sem ela.
- calma, mãe- ri- ainda não sei, acho que eu devia pedir logo, já que não precisamos dessa parte de apenas se conhecer melhor, mas não sei.
Mikoto: Aí filho, pede logo! Não vejo a hora de ter mais um netinho, imagina um com cabelos rosa?
- Meu Deus, , nem começamos a namorar e você já tá pensando em filho? Esqueceu que só temos 17 anos?
Mikoto: É mesmo, desculpa acho que me empolguei um pouco- rimos- Bom, já vou, tenho que contar para o seu pai e pra itachi, e você trate de ir dormir que amanhã tem aula. Boa noite.
Eu e meu pai não somos tão próximos assim, mas ele sempre me pergunta como estou indo na escola, sobre o futebol e conversamos sobre a empresa. O Itachi, bom, somos bem próximos, nós conversamos sobre tudo, mas como agora ele mora com Izume e minha sobrinha a gente não tem se falado com a mesma frequência de antes.
- Ok, já vou, boa noite- dei um beijo nela.
Assim que ela saiu eu parei pra pensar e decidi que não tem por que esperar pra pedir a Sakura em namoro, então fui pensando em algumas coisa que poderia fazer e depois fui dormir.
*****
Continua...