pedido

32 3 13
                                    

Sakura

Já se passaram uma semana desde que eu e sasuke nos beijamos pela primeira vez, essa última semana ficamos apenas juntos, na escola, onde eu sentia as meninas que antes ficavam com o sasuke quererem me esganar, mas eu nem ligo, e em casa tbm, no sábado sasuke teve que passar o dia com itachi fazendo sei lá o que, coisa deles, domingo ficamos na casa dele assistindo filme, nos beijavamos loucamente, mas nada além disso. Agora são 7:05 de um segunda-feira, acabei de sair de casa para ir à escola, tranquei a porta e fui até o carro de sasuke que estava me esperando- Naruto agora anda em seu próprio carro, já que ele e a hina estão juntos eles vão juntos pra escola.

Sasuke: Bom dia rosinha- disse com um enorme sorriso no rosto.

- Bom dia- retribuí o sorriso e dei um beijo nele- ta de bom humor?

Sasuke: Como não poderia vendo esse rostinho lindo? - ri- Dormiu bem?

- Dormiria melhor se você estivesse comigo.

Sasuke: Não seja por isso, podemos dormir juntos hoje, o que acha?

- Perfeito, ainda mais que meus pais vão ficar de plantão hoje- lancei um olha pra ele.

Sasuke: Sakura, Sakura, tá brincando com fogo- deu um sorriso malicioso.

- Essa é a intenção.

Sasuke: Me aguarde então.

Então estavamos indo para a escola, mas ele entrou em uma outra rua e estava seguindo um caminho diferente.

- Ei esse não é o caminho pra escola- disse confusa

Sasuke: Eu sei, vamos passar em outro lugar antes, e também a aula hoje só começa 8:20, temos tempo.

- E aonde vamos?

Sasuke: Surpresa.

- Ai meu kami, o que você tá aprontando?- falei rindo.

Sasuke: Relaxa, você vai gostar, ah e eu preciso que você coloque essa venda- tirou uma venda preta do porta luvas e me deu.

- Ai, ok- coloquei a venda e um tempo depois senti o carro parar.

Sasuke: Espera só um minuto- ouvi ele saindo do carro, já estou ansiosa.

Sasuke

A uns dois dias atrás comecei a executar o minha ideia pra pedir a Sakura em namoro, mandei uma mensagem para o itachi pedindo a ajuda dele, que topou na hora, então disse a ela que teria que passar o dia com o itachi ajudando ele com algumas coisas, mas na verdade era ele que estava me ajudando. Então consegui fazer o que eu queria, que era uma coisa simples, mas que com certeza ela ia gostar. Era bem clichê, e eu sei que ela ama isso e o que eu não faço pra ver aquele sorriso lindo, né.

Nesse momento eu estou pegando as coisas no porta malas. Fui até o lado da porta da Sakura, que está vendada, abri e segurei a mão dela agora a guiando para onde vou fazer o pedido.
Levei ela até a árvore de cerejeira onde nos beijamos pela primeira vez, pedi pra ela esperar e então arrumei as coisas certinhas, pronto! Tirei a venda dela.

Sakura

Sasuke tirou minha venda e eu fiquei chocada com o que vi...

Love story Onde histórias criam vida. Descubra agora