Eles se separaram e Sasuke olhou para Naruto que lhe mandou um sinal.
- Já volto - deu outro beijo em sua namorada e foi até a hinata, que estava perto dela - Vem comigo, Hina.
- O que? Aonde?- disse sendo levada por ele até o campo.
Os jogadores ainda estavam lá e ficaram em volta deles. Sasuke entregou um microfone na mão de Naruto que começou a falar.
- Pessoal, com licença, eu quero pedir a atenção de todos por um momento- a menina não estava entendendo nada. - Hinata, vem aqui, por favor.
Ela foi até ele que segurou sua mão.
- Bom, a um tempo atrás eu comecei a perceber que estava completamente apaixonado por uma pessoa, mas eu não tomava coragem pra falar isso a ela. Um dia eu resolvi que era a hora de contar o que eu sentia e, foi o que eu fiz, felizmente fui correspondido e desde então o meu amor por essa pessoa só cresce, essa pessoa é você, Hina- Ela já estava com os olhos cheios de lágrimas e uma expressão surpresa. Ele se ajoelhou e retirou uma caixinha do bolso- então eu acho que já está na hora de te perguntar, você quer namorar comigo?
- Naruto... - já se encontrava chorando- Sim... Sim, claro que sim.
Todos em volta começaram a gritar e comemorar. Ele colocou o anel em seu dedo a abraçou e beijou com uma enorme paixão.
- Eu nem desconfiava disso, você deve ter se segurado muito pra não falar sem querer- Hinata disse com um sorriso no rosto.
- É verdade, mas eu tinha que fazer essa surpresa pra você. Gostou?
- O que? Eu amei, eu amo você- disse beijando- o
- Também amo você.
As meninas puxaram a Hina e os garotos arrastaram Naruto para outro lado.
- Genteee, que cena mais lindaaa- disse Ino.
- Finalmente esse cabeça oca te pediu em namoro- Karin falou ajeitando o óculos.
- Achei tão fofo- Tenten abraçava ela
- Esse Naruto tá bem romântico né- Temari disse
- Aí eu achei perfeito- Sakura abraçou ela também.
- Aí meninas, eu não tô nem acreditando, é tanta emoção que eu nem sei explicar- Ela olhava o anel em seu dedo.
Nesse momento Sakura ouviu alguém cochichando algo e parou pra prestar atenção.
- Nossa, que palhaçada foi aquela né, já não bastava o Sasuke estar namorando com a ridicula da Sakura, agora o Naruto tá com essa estranha da Hinata- falou uma das duas garotas que estavam em um canto.
- Não podemos deixar isso assim, Shion, era pra nós duas estarmos com eles, não essas aí- Sakura notou que era a voz de kohana e logo pegou seu celular mexeu em alguma coisa e então foi até elas.
Shion é uma garota obcecada pelo Naruto, mas ele nunca ligou e nunca vai ligar pra ela, mas ela não se toca.
- Não vão deixar o que assim?- parou de frente pra elas.