jantar

45 2 5
                                    

Sakura

Assim que cheguei em casa fui direto pro banho. Sai e me arrumei, coloquei um vestido larguinho azul já que sei que essa noite vamos pular para uma próxima etapa achei que seria mais fácil e deixei o cabelo solto. Eu não sou mais virgem, mas eu também só fiz sexo uma vez, quando eu e Ino resolvemos perder a virgindade no mesmo dia em uma festa, foi meio idiota? Sim, mas estávamos com os hormônios a flor da pele, coisa de adolescente e então aconteceu, não foi nada de muito " uau", foi normal e depois disso nunca mais vimos os garotos, eles nem eram daqui, ainda bem. Peguei o celular e entrei na mensagem do sasuke.

Conversa

Amor?

Oi amor

Já chegou?

Sim. Vem pra cá

Vou tomar um banho
e já vou.

Ok, tô te esperando. Beijos😘

Beijoo❤

--------

Devem ser umas sete horas já, fui pra cozinha pra preparar as coisas para o jantar. Resolvi fazer lasanha a bolonhesa. Coloquei uma musica e fui começar a fazer a carne enquanto cantava. Estava tocando Rare da Selena Gomez.

Sasuke

Entrei na casa da Sakura deixei minhas coisas na sala e fui até a cozinha. Chegando la vi que ela estava mexendo em algo no fogão e cantando, encostei no balcão e fiquei observando, a voz dela é linda, sempre gostei de ouvi -la cantar, fiquei um tempinho assim até que ela virou e tomou um susto.

Sakura: Aí sasuke, a quanto tempo tá aí.

- Não muito

Sakura: E por que não me chamou?

- Queria ouvir você cantar

Sakura: ai como é bobo- disse vindo até mim me dando um beijo demorado. Nos afastamos e olhei nos olhos dela.

- Você tá maravilhosa.

Sakura: Obrigada, você tbm tá um gato - dei um sorriso e um selinho nela

- Acho que você ta esquecendo alguma coisa- disse olhando para o fogão.

Sakura: Aí que merda!- Correu até lá e desligou o fogo- pelo menos não queimou- rimos.

Agora ela estava montando a lasanha e eu fui até ela e a abracei por trás apoiando o queixo em seu ombro. Ela soltou uma risada.

- o que foi?

Sakura: Você com essa carinha fofa, todo carinhoso, nem parece o mesmo sasuke.

- a culpa é sua

Sakura: minha?

- isso mesmo, não consigo ficar de outro jeito perto de você.

Sakura: Aí que bonitinho.

- Ah para com isso- rimos- Hum, tem biscoito maizena? - perguntei pensando em fazer uma torta de limão.

Love story Onde histórias criam vida. Descubra agora